Fiat Punto 55 1.1 MK1 by koolboy

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por koolboy, 27 Fev 2015.

  1. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Quando o mecanico me mudou a bomba de agua eu pedi para acrescentar agua porque primeiro para ver se tinha alguma fuga e para quando tiver tempo tirar os tubos do radiador da chaufagem e limpar que aquilo nao sai quente mas sim morno. Agora a minha questao é visto que o paraflu da fiat é caro e para este carro nao compensa qual o melhor a um preço mais acessivel para colocar?
     
  2. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Ontem f******-** a lata :S

    [​IMG]

    Vamos la ver como correm as coisas com o seguro pois ainda não sei se tive a culpa ou não :)
     
  3. Vitor Costa

    Vitor Costa Well-Known Member

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  4. koolboy

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    Eu estava parado, a 200 vinha o outro que raspou a lateral toda...se me acertasse em cheio nem queria ver onde estava eu e o punto :S
     
  5. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Alguém sabe se fica mais fácil instalar um quadrante com ponteiro de temperatura ou se instalar um manometro á parte? é que na segunda furou-me uma rela...a sorte é que foi do lado da distribuição mas andei sem água...não afectou nada mas podia e agora queria instalar um manómetro de temperatura ;)
     
  6. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Primeiro problema (além dos tubos de água e relas :p) a ver se alguem já teve algo parecido que me possa ajudar.
    Ontem ia na estrada normalmente e de repente o acelerador deixou de responder e o carro foi abaixo. Toca a mexer de um lado e do outro até que tirei fora o relé da bomba de combustível e voltei a meter e ele pegou. Prosegui viagem passado uns km volta a acontecer o mesmo mas agora insiste em não pegar e quando dou á chave não oiço a bomba de gasolina a trabalhar. Agora a minha duvida, é normal os relés ir á vida nestes carros?será a bomba em curto e atraca o relé? se o sensor da cambota tivesse marado será que faz com que a bomba de gasolina não trabalhe?
     
  7. Bruno

    Bruno New Member

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    As bombas de que fica dentro do deposito de gasolina costumam ir á vida, levanta os bancos traseiros, tira a bomba e testa
     
  8. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    já descobri era o fusivel da bomba...partiu num sitio que não se via...mas já está resolvido :)
     
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  9. Jonas93

    Jonas93 New Member

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    bela maquina e tem um lip xD o homem por causa de um parachoques e um pisca mandou para o seguro ?
     
  10. check

    check Well-Known Member

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    Há pessoas que fazem esforço para pagar um seguro e não têm possibilidade para despesas extra... acho que não é difícil de perceber.
     
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  11. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Os lips é o que vai sobrando dos que tiro e meto novos ;)
    Sim mandou para o seguro porque é um caso complicado e passado 2 meses ainda não está resolvido ;)
    Mas já tenho o carro reparado só me falta arranjar um parachoques com FN já á cor ;)
     
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  12. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Alguem me pode arranjar o esquema do pinout do quadrante deste carro?
     
  13. Flavioacc

    Flavioacc Well-Known Member

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    Quando é que rebaixas a maquina ? :lol::lol::lol:
    Depois não podes passar por cima de rotundas :green::green:
     
  14. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Acho que devias perguntar, quando fazes a manutenção a ele? Ja está na hora e mais que hora :lol: :lol:
     
  15. Flavioacc

    Flavioacc Well-Known Member

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    Isso não precisa de manutenção :lol::lol::lol:
     

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