Fiat Fiat GPunto 1.3 multiject - Inspecção feita... E aprovada

Puseste uma corrente nova? porque?
Este motor está previsto aguentar até aos 250,000kms com a de origem!!!

Puseste uma corrente nova? porque?
Este motor está previsto aguentar até aos 250,000kms com a de origem!!!

Boas...
Tive k por uma nova pk ficou cm folga... Notei isto pk kando ligava o motor nos primeiros segundos o motor fazia um barulhinho. e meti uma nova pk em x de gastar 340€(n me lembro de kanto paguei) se deixasse andar iria pagar 1000 e tal€ por danos graves no motor por n tar a funcionar em condiçoes.
Mas n se pode ligar ao k a marca diz, por exemplo eu tiha feito os primeiros 20milkm no meu carro e fui eu à oficina da marca e eis o k me disseram la:
Este motor ta preparado para andar 30 mil km cm o msm oleo, um mecanico disse-me isto.... e eu o k fiz foi xegar aos 30 mil la mudei o oleo e dps fiz mais 30 mil ou seja xegei aos 60 mil. voltei eu à oficina e la disse k era a revisao dos 60 mil e o k for preciso mudar é pa mudar, garantia à k aproveitar...
tava eu na sala de espera entra-me um senhor todo irritado(maneira de dizer) de kem é akela GPunto azul e eu olhei e disse é meu...
O gajo la me deu o sermao e eu disse ja acabou o sermao de meia noite e ele calou-se e ai eu nem exitei: olhe se akele oleo ta cm ta foi à custa dum colega seu e mecanico k me disse k este motor aguentava bem fazer 30 mil cm o msm oleo e se voce é o xefe desta espelunca e manda nos mecanicos k aki trab va dar o sermao de meia noite aos seus trab e ja agora cuidado cm a informação k voces daos aos clientes.
os outros k tavam la cmgo partiam-se a rir e por isso eu digo n liguem ao k a marca diz, principalmente a fiat em relação a motores 1.3.

dcpem o testamento

abraço
 
Eu tb tenho um GPunto 1.3 de 2007, e k tem agora 53milk, até agora o unico problema k tem é um ruido k faz quando se vira a direção, o k me disseram é k o problema são os dois rolamentos superiores dos amortecedores. Mas já anda assim à pelo menos um ano. Mas o barulho é um pouco irritantante, mas tem andado assim.

Mais alguém teve este problema?

Boas...
O unico problema k tive em relação a virar a direcçao é k o meu bloco de direcçao ja vinha partido de fabrica.
Voces devem tar a axar k eu kero e gosto de ser o centro das atenções mas a verdade é k n kero nem la perto...
Cump.
 
Boas...
O unico problema k tive em relação a virar a direcçao é k o meu bloco de direcçao ja vinha partido de fabrica.
Voces devem tar a axar k eu kero e gosto de ser o centro das atenções mas a verdade é k n kero nem la perto...
Cump.

Desculpa mas ñ percebi o k keres dizer.
 
Back
Top