Fiat Fiat GPunto 1.3 multiject - Inspecção feita... E aprovada

Re: Fiat GPunto 1.3 multiject

Raio Azul disse:
lol eu sei que o meu funciona e que se nota diferença de um file para o outro!
A questão é que queria saber o que fizeram para conseguir semelhante coisa,
visto o botão não ter nada a ver com a ECU e que passou a funcionar com
1º ou 2º file e continuar a usar a função city.
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject

MADLIMA disse:
A questão é que queria saber o que fizeram para conseguir semelhante coisa,
visto o botão não ter nada a ver com a ECU e que passou a funcionar com
1º ou 2º file e continuar a usar a função city.

Se quiseres dou-te o contacto onde fiz a minha repro e ele diz-te.
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject

Então não sabes o que foi mexido no carro?
Acho grave, pois um dia se tiveres uma avaria no city ou ECU, como explicas a um electricista o que está feito?
Tendo em conta o que o Examiner Fiat descrimina nos diagnosticos, é para dar barraca (penso eu de que!)
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject

MADLIMA disse:
Então não sabes o que foi mexido no carro?
Acho grave, pois um dia se tiveres uma avaria no city ou ECU, como explicas a um electricista o que está feito?
Tendo em conta o que o Examiner Fiat descrimina nos diagnosticos, é para dar barraca (penso eu de que!)

Avaria no city?! Porque razão um dia vai avariar?! E se avariar vai para a Fiat pois está na garantia :D
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject

Raio Azul disse:
Avaria no city?! Porque razão um dia vai avariar?! E se avariar vai para a Fiat pois está na garantia :D

O meu se avariasse bem que andava assim, nunca usei, a direcção já é superleve, aquilo não é preciso p nada.
Mas metendo lá o 2º file já lhe dava uso :D
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject

Agradeço por terem comentado e terem criado esta conversa.

Eu tenho repro e por acaso o city ta sp ligado. Eu ja ouvi falar k neste modelo a repro e o botao tinham um pouco haver mas nunca entendi cm isso funciona.
O carro fica-te cm mais potencia cm o city ligado??o meu cm ta sp ligado n notei,lol. mas e uma kestao de examinar isso.
A mim sp me disseram k cm uma repro o motor aguenta no maximo cm mais30cv's mas neste caso do botao city cm isso funciona??

Abraço
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject

Raio Azul disse:
Avaria no city?! Porque razão um dia vai avariar?! E se avariar vai para a Fiat pois está na garantia :D

N te eskeças k a garantia n é vitalicia mas tb acho k o sistema city, n vai avariar, so se fosse mto azar, lol.
Rsp à kestao d filtro, eu sou mto verdinho nestes assuntos, e se tiver a dizer coisas mal, n tenham problemas em dizer, mas penso k os filtros n dao potencia(cm oMADLIMA diz peno eu de ke)

Abraço
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject

Tuje disse:
Agradeço por terem comentado e terem criado esta conversa.

Eu tenho repro e por acaso o city ta sp ligado. Eu ja ouvi falar k neste modelo a repro e o botao tinham um pouco haver mas nunca entendi cm isso funciona.
O carro fica-te cm mais potencia cm o city ligado?? o meu cm ta sp ligado n notei,lol. mas e uma kestao de examinar isso.
A mim sp me disseram k cm uma repro o motor aguenta no maximo cm mais30cv's mas neste caso do botao city cm isso funciona??
Claro que não. O city é um sistema de auxílio electrico a direção assistida, tornando a direção ainda mais leve.
Quanto ao city avariar, preparem-se para futuros problemas com o motor electrico. Queimar de vez é raro, mas ganhar folgas e desgaste(a direção faz barulho em paralelo), é sempre. O que vale é uma reparação barata.
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject

MADLIMA disse:
Claro que não. O city é um sistema de auxílio electrico a direção assistida, tornando a direção ainda mais leve.
Quanto ao city avariar, preparem-se para futuros problemas com o motor electrico. Queimar de vez é raro, mas ganhar folgas e desgaste(a direção faz barulho em paralelo), é sempre. O que vale é uma reparação barata.

Vale uma aposta em como o meu botão city tem outro file? ;)
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject

Boas pss

Esteja à vontade, falem do k kiserem.

Mais uma x obrigada por comentarem o meu topico

Abraço
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject - Ultimo Update a Caminho

Ola pss...

Tudo bem??

Venho vos informar k vem a ultima novidade.

Vai ser o meu ultimo update e n gasto mais € em updates.

Abraço e fikem bem
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject - Stage Complete(pa brincadeira)

Ultimo update ja instalado, agora é tirar umas fotos para o pss ver...

No maximo amanha ja ponho aki fotos.

Abraço

P. s.: Stage Complete(pa brincadeira)
 
Back
Top