Fiat Fiat GPunto 1.3 multiject - Inspecção feita... E aprovada

Re: Fiat GPunto 1.3 multiject - Stage Complete(pa brincadeira)

Porreiro este Punto ;)
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject - Fotos Novas(ultima pagina)

Aki ta o ultimo update...

Espero k gostem.

img00078200910211418.jpg


img00074200910211417.jpg


img00073200910211416.jpg


img00072200910211416.jpg


img00077200910211418.jpg


A partir de agora so vou actualizando o topico cm fotos ou a comentar algo k se tenha passado...

Abraço e fikem bem.

Comentem
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject - Novas fotos(ultima pagina)

este carro sempre foi a minha perdição eu durante um ano tive o 1.9mjet sport....acho que é um carro que vai mt bem equipado para o segmento em que esta inserido...tenho uns farois iguais a esses em casa dentro da caixa...tem 2 meses de uso....se souberes de alguém que queira desfaço-me deles barato
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject - Novas fotos(ultima pagina)

RED69DEVIL disse:
este carro sempre foi a minha perdição eu durante um ano tive o 1.9mjet sport....acho que é um carro que vai mt bem equipado para o segmento em que esta inserido...tenho uns farois iguais a esses em casa dentro da caixa...tem 2 meses de uso....se souberes de alguém que queira desfaço-me deles barato

É uma kestao de perguntar a pss k eu conheça k tenha um GPunto.

De k zona és??

Abraço e obrigada por teres comentado
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject - Novas fotos(ultima pagina)

RED69DEVIL disse:
sou de santarem.....

Tenho k perguntar a kem eu conheço k tenha um GPunto, mas se n fores mais nada vais ao forum do GPunto.

Abraço
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject - Novas fotos(ultima pagina)

Bruno disse:
tá a faltar a bela da jantola :assobio:

Pox é.... a bela da jantola... 17??

Mas n... N vou mexer mais neste carro.

Mas k ficaria melhor ficaria, mas cm perco um pouco na velocidade de ponta, visto o motor k tenho e a potencia, n vou mudar as jantes. Ja tive kase de negocio fechado mas optei por n mudar.

Abraço
 
Re: Fiat GPunto 1.3 multiject

Ola tudo bem??

Eu tenho andado (mto) desaparecido, pk n tenho tido tempo de passar por ca...

Pox é pss o meu GPunto ja tem 4 aninhos e ja ta kase a xegar aos 90 mil(alguns ja xegaram e ja passaram e tem à menos tempo)

Cm ja fez 4 anos é altura de ir à inspecção...

Eu n entendo ate posso ter tido sorte mas os tres inspectores(isto por causa da pelicula) foram extremamente simpaticos e informaram-me mt bem o k eu tenho de fazer.

O GPunto passou na inspecção, so acusou desalinhada, mas nada demais.

Abraço
 
Dcpem o meu desaparecimento mas este belo deste bolide n me tem dado mtas alegrias, tem me dado alguns problemitas e nada baratos.
Aos 75 mil tive k por corrente de distribuição nova e ha bem pouco tempo cm 98 mil tive k por uma embraiagem nova pk começou a perder força umas pecinhas k a embraiagem tem(ja n me lembro o nome) e kando acelerava parecia um maçarico e kando mudei a embraiagem aproveitei e meti uns discos novos, mas isto ja tava msm a precisar.
Ja passei os 100 mil kms, algumas pss dizem-me k devia tar contente cm isso, mas infelizmente n to pk aos poucos e poucos comecei a perder a confiança...
Espero k cm os outros puntistas k tem o belo motor 1.3 n tenham tanto azar cm eu....

Abraço e dcpem esta desanimação toda
 
Dcpem o meu desaparecimento mas este belo deste bolide n me tem dado mtas alegrias, tem me dado alguns problemitas e nada baratos.
Aos 75 mil tive k por corrente de distribuição nova e ha bem pouco tempo cm 98 mil tive k por uma embraiagem nova pk começou a perder força umas pecinhas k a embraiagem tem(ja n me lembro o nome) e kando acelerava parecia um maçarico e kando mudei a embraiagem aproveitei e meti uns discos novos, mas isto ja tava msm a precisar.
Ja passei os 100 mil kms, algumas pss dizem-me k devia tar contente cm isso, mas infelizmente n to pk aos poucos e poucos comecei a perder a confiança...
Espero k cm os outros puntistas k tem o belo motor 1.3 n tenham tanto azar cm eu....

Abraço e dcpem esta desanimação toda

Puseste uma corrente nova? porque?
Este motor está previsto aguentar até aos 250,000kms com a de origem!!!
 
Eu tb tenho um GPunto 1.3 de 2007, e k tem agora 53milk, até agora o unico problema k tem é um ruido k faz quando se vira a direção, o k me disseram é k o problema são os dois rolamentos superiores dos amortecedores. Mas já anda assim à pelo menos um ano. Mas o barulho é um pouco irritantante, mas tem andado assim.

Mais alguém teve este problema?
 
Tb a mim me disseram isso mas tive de a mudar pkk ganhou folga.
kando ligavas o motor ouvias um barulho nos primeiros segundos mas dps parava..
É obvio k a tive de mudar pk se n em vez de gastar 340€(ja n me lembro ao certo kanto foi) gastava 1000 e tal € pk o motor partia

mto obrigada pelo coment
 
Back
Top