Ferrari F430 Scuderia

PAPY disse:
deixo aqui mais umas fotos pro topico nao ser so discussoes.... :roll:

070041car_558x372.jpg


070040car_558x372.jpg


070039car_558x372.jpg
Eu até faço um quote....

Well Done PAPY
 
pa acabar com a discuçao de quem tem a pixa maior..temos aqui no forum um topico de veyrons e este é o topico do f430..por isso cada um que defenda o seu carro de sonho no seu topico :lol: :wink:


quanto ao carro acho que ta um espectaculo,mas mesmo assim preferia a versao normal...pelas fotos do carro,acho que a ferrari evoluiu mt em termos de qualidade de construçao interior,ainda me lembro de em puto ter entrado num ferrari,olhar os botoes do vidros e dizer po meu pai,isto nao é de um uno :lol: :lol:

abraço e peace :mrgreen:
 
Makaveli disse:
não, porque duvido seriamente que o veyron seja melhor em fiabilidade ou qualidade de construção, mas não entremos por aí...

pegando nas tuas próprias palavras, o veyron foi criado com um único propósito, bater o record de velocidade, e não performances em pista... basicamente é só para isso que o veyron serve...

se a clientela da ferrari não é restrita peço desculpa, amanha se tiver um tempinho à hora do almoço vou comprar um enzo... falemos em "restricidade", com 2 milhões de dólares posso ir comprar um veyron certo? mas mesmo com 10 milhões duvido que a ferrari me vendesse um FXX... parece que estamos conversados sobre este assunto.

duvido - hoje estou muito céptico - que já tenhas sentado o rabo num veyron para dizer se a qualidade é melhor que a de um ferrari... já agora, ou muito me engano ou uns 75% do que pagas é relativo ao motor :roll:

não venho com o FXX porquê? é um F1 numa carroçaria normal? dizes que o veyron é melhor que qualquer ferrari mas não aceitas comparações com um ferrari? :roll:
mas permite-me que te diga que estás redondamente enganado, o FXX, a única coisa que tem em comum com um F1 é a caixa, coisa que o veyron também tem...

porque é que os 4WD são melhores que os RWD? agora fiquei curioso... a bmw, lamborghini, mercedes, aston martin, porsche, (vou parar por aqui porque às 22 tenho que me deitar), têm que repensar no que andam a fazer à tantos anos :shock:

reitero a minha pergunta, incomparável porquê? é que ainda não me deste nenhum argumento válido, só te vejo, repetidamente, a dizer: "é melhor"... quando andava na escola as professoras perguntavam-me "porque é que 'tal' é assim?", eu bem gostava de responder "porque sim", mas depois tinha 0 :(

e faço-te o mesmo tipo de proposta, vê as specs do FXX...

a serio... nem vou mesmo comentar esses teus argumentos acredita... desculpa mas so esse teu argumento acerca dos carros 4WD e os RWD definiu esse conhecimento... é por isso que secalhar o Audi Quattro na década de 80 ganhou tudo, e limpou TUDO! pra nao falar no Pikes Peak... por favor... nao fales de cor.... :wink: ´

nao tenho mais nada a dizer... sem querer ofender mas quem disse isto que tu disseste nao tem argumentos validos pra discutir seja o que for... :roll:

peace 8)
 
b3rth3l0t disse:
ainda me lembro de em puto ter entrado num ferrari,olhar os botoes do vidros e dizer po meu pai,isto nao é de um uno :lol: :lol:

esses é k eram OS VERDADEIROS :twisted: :twisted: pouco peso e mtos cavalos! GPS? Radio com cd? vidros electricos?? pra k?? kto mais leve melhor :twisted: :twisted:
 
A3FaN disse:
é por isso que secalhar o Audi Quattro na década de 80 ganhou tudo, e limpou TUDO! pra nao falar no Pikes Peak... por favor... nao fales de cor.... :wink: ´

eu tinha prometido a mim mesmo acabar de discutir, mas aki tenho de dar a minha opiniao...A3FaN, nessa tua resposta, acabadte de mostrar o teu grau de conhecimento...o Audi Quattro limpava tudo....sim senhor, mas pk? aonde é k ele era diferente dos outros a ponto de os passar??? NA TERRA!!! e na estrada o k acontecia? bye bye Quattro :roll: o Audi Quattro so tinha estofo e foi o maior...no Rally! pk o rally envolve terra/neve, se fosse só estrada, o Audi ficava em ultimo lugar :? portanto, esse teu argumento nao e valido, uma vez k falamos de carros de estrada, e nao de terra ou neve :wink:
 
PAPY disse:
A3FaN disse:
é por isso que secalhar o Audi Quattro na década de 80 ganhou tudo, e limpou TUDO! pra nao falar no Pikes Peak... por favor... nao fales de cor.... :wink: ´

eu tinha prometido a mim mesmo acabar de discutir, mas aki tenho de dar a minha opiniao...A3FaN, nessa tua resposta, acabadte de mostrar o teu grau de conhecimento...o Audi Quattro limpava tudo....sim senhor, mas pk? aonde é k ele era diferente dos outros a ponto de os passar??? NA TERRA!!! e na estrada o k acontecia? bye bye Quattro :roll: o Audi Quattro so tinha estofo e foi o maior...no Rally! pk o rally envolve terra/neve, se fosse só estrada, o Audi ficava em ultimo lugar :? portanto, esse teu argumento nao e valido, uma vez k falamos de carros de estrada, e nao de terra ou neve :wink:

man... dsc e por favor nao leves a mal... mas uma pessoa que nem a carta tem nao pode falar de cor... é que é mesmo de cor... :roll: nunca deves ter conduzido um carro de tracção quattro a abrir... em curvas... mas eu ja... :wink: vai ver o test drive do R8 nas curvas... devido a tracçao quattro faz em estrada/pista as curvas altamente fechadas... a seguir foi la o gallardo... e o que aconteceu? ficou virado pra tras... e olha que nao tinha nem neve nem terra... :roll:

enfim... nao falo mais disto...
 
A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:
é por isso que secalhar o Audi Quattro na década de 80 ganhou tudo, e limpou TUDO! pra nao falar no Pikes Peak... por favor... nao fales de cor.... :wink: ´

eu tinha prometido a mim mesmo acabar de discutir, mas aki tenho de dar a minha opiniao...A3FaN, nessa tua resposta, acabadte de mostrar o teu grau de conhecimento...o Audi Quattro limpava tudo....sim senhor, mas pk? aonde é k ele era diferente dos outros a ponto de os passar??? NA TERRA!!! e na estrada o k acontecia? bye bye Quattro :roll: o Audi Quattro so tinha estofo e foi o maior...no Rally! pk o rally envolve terra/neve, se fosse só estrada, o Audi ficava em ultimo lugar :? portanto, esse teu argumento nao e valido, uma vez k falamos de carros de estrada, e nao de terra ou neve :wink:

man... dsc e por favor nao leves a mal... mas uma pessoa que nem a carta tem nao pode falar de cor... é que é mesmo de cor... :roll: nunca deves ter conduzido um carro de tracção quattro a abrir... em curvas... mas eu ja... :wink: vai ver o test drive do R8 nas curvas... devido a tracçao quattro faz em estrada/pista as curvas altamente fechadas... a seguir foi la o gallardo... e o que aconteceu? ficou virado pra tras... e olha que nao tinha nem neve nem terra... :roll:

enfim... nao falo mais disto...

amigo, nao tenho carta mas isso nao invalida k n tenha conhecimentos....desde puto k amo o mundo automovel, portanto é um dos meus hobbys....e alem de ter visto montes de videos k provam o k eu disse, é um facto. toda a gente sabe k em estrada o Audi perdia para o Lancia, Peugeot, etc. a tracçao quattro e mto pesada, faz perder mto tempo em estrada, o Audi n tinha hipoteses com os outros...e kdo falas em lamborghinis em estrada a virar pro outro lado e nao sei k....lembra-te k nem todos tem kit de unhas pra um carro de tracçao traseira 8)
 
PAPY disse:
A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:
é por isso que secalhar o Audi Quattro na década de 80 ganhou tudo, e limpou TUDO! pra nao falar no Pikes Peak... por favor... nao fales de cor.... :wink: ´

eu tinha prometido a mim mesmo acabar de discutir, mas aki tenho de dar a minha opiniao...A3FaN, nessa tua resposta, acabadte de mostrar o teu grau de conhecimento...o Audi Quattro limpava tudo....sim senhor, mas pk? aonde é k ele era diferente dos outros a ponto de os passar??? NA TERRA!!! e na estrada o k acontecia? bye bye Quattro :roll: o Audi Quattro so tinha estofo e foi o maior...no Rally! pk o rally envolve terra/neve, se fosse só estrada, o Audi ficava em ultimo lugar :? portanto, esse teu argumento nao e valido, uma vez k falamos de carros de estrada, e nao de terra ou neve :wink:

pois... mas é que ha uma diferença enorme entre a teoria e a pratica... isto é como em tudo... :wink: e nesse video o piloto era o mesmo... :wink:

serio nao vou alongar mais isto... o pesoal nao sabe admitir e nao quer ver as coisas como elas sao ok... your problem... :roll:

man... dsc e por favor nao leves a mal... mas uma pessoa que nem a carta tem nao pode falar de cor... é que é mesmo de cor... :roll: nunca deves ter conduzido um carro de tracção quattro a abrir... em curvas... mas eu ja... :wink: vai ver o test drive do R8 nas curvas... devido a tracçao quattro faz em estrada/pista as curvas altamente fechadas... a seguir foi la o gallardo... e o que aconteceu? ficou virado pra tras... e olha que nao tinha nem neve nem terra... :roll:

enfim... nao falo mais disto...

amigo, nao tenho carta mas isso nao invalida k n tenha conhecimentos....desde puto k amo o mundo automovel, portanto é um dos meus hobbys....e alem de ter visto montes de videos k provam o k eu disse, é um facto. toda a gente sabe k em estrada o Audi perdia para o Lancia, Peugeot, etc. a tracçao quattro e mto pesada, faz perder mto tempo em estrada, o Audi n tinha hipoteses com os outros...e kdo falas em lamborghinis em estrada a virar pro outro lado e nao sei k....lembra-te k nem todos tem kit de unhas pra um carro de tracçao traseira 8)
 
PAPY disse:
A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:
é por isso que secalhar o Audi Quattro na década de 80 ganhou tudo, e limpou TUDO! pra nao falar no Pikes Peak... por favor... nao fales de cor.... :wink: ´

eu tinha prometido a mim mesmo acabar de discutir, mas aki tenho de dar a minha opiniao...A3FaN, nessa tua resposta, acabadte de mostrar o teu grau de conhecimento...o Audi Quattro limpava tudo....sim senhor, mas pk? aonde é k ele era diferente dos outros a ponto de os passar??? NA TERRA!!! e na estrada o k acontecia? bye bye Quattro :roll: o Audi Quattro so tinha estofo e foi o maior...no Rally! pk o rally envolve terra/neve, se fosse só estrada, o Audi ficava em ultimo lugar :? portanto, esse teu argumento nao e valido, uma vez k falamos de carros de estrada, e nao de terra ou neve :wink:


man... dsc e por favor nao leves a mal... mas uma pessoa que nem a carta tem nao pode falar de cor... é que é mesmo de cor... :roll: nunca deves ter conduzido um carro de tracção quattro a abrir... em curvas... mas eu ja... :wink: vai ver o test drive do R8 nas curvas... devido a tracçao quattro faz em estrada/pista as curvas altamente fechadas... a seguir foi la o gallardo... e o que aconteceu? ficou virado pra tras... e olha que nao tinha nem neve nem terra... :roll:

enfim... nao falo mais disto...

amigo, nao tenho carta mas isso nao invalida k n tenha conhecimentos....desde puto k amo o mundo automovel, portanto é um dos meus hobbys....e alem de ter visto montes de videos k provam o k eu disse, é um facto. toda a gente sabe k em estrada o Audi perdia para o Lancia, Peugeot, etc. a tracçao quattro e mto pesada, faz perder mto tempo em estrada, o Audi n tinha hipoteses com os outros...e kdo falas em lamborghinis em estrada a virar pro outro lado e nao sei k....lembra-te k nem todos tem kit de unhas pra um carro de tracçao traseira 8)

pois... mas é que ha uma diferença enorme entre a teoria e a pratica... isto é como em tudo... :wink: e nesse video o piloto era o mesmo... :wink:

serio nao vou alongar mais isto... o pesoal nao sabe admitir e nao quer ver as coisas como elas sao ok... your problem... :roll:
 
bom, e melhor ligar pra Ferrari, Porsche, Mercedes e afins pra lhes dizer k estao errados e k deviam começar a fazer os super desportivos com tracçao as quatro :roll:

end of discussion


quando tiver carta venho ca desenterrar o topico, nessa altura ja devo ter estatuto e habilitaçoes pra falar...
 
A3FaN disse:
a serio... nem vou mesmo comentar esses teus argumentos acredita... desculpa mas so esse teu argumento acerca dos carros 4WD e os RWD definiu esse conhecimento... é por isso que secalhar o Audi Quattro na década de 80 ganhou tudo, e limpou TUDO! pra nao falar no Pikes Peak... por favor... nao fales de cor.... :wink: ´

nao tenho mais nada a dizer... sem querer ofender mas quem disse isto que tu disseste nao tem argumentos validos pra discutir seja o que for... :roll:

peace 8)

porquê? resumes o que eu conheço ou deixo de conhecer com base num comentário sem discernimento nenhum? isso não é bom, como se diz na gíria, "não me julgues pela minha aparência", principalmente quando nem a consegues descortinar...

década de 80... a última vez que olhei para o calendário estávamos no séc. XXI... e ainda consideras os meus argumentos inválidos... talvez seja por isso que dizes o que dizes, ou não dizes o que deverias dizer... aconselho-te a ler uns livros sobre argumentação, um manual de filosofia do 11º ano serve... porque argumentar não é só mandar postas de pescada e dizer "porque sim"...

quem argumenta assim não pode ser argumentador... tenho dito...

novamente, não me deste um válido "porquê", e por isso mesmo, por mim acabou aqui a conversa... porque o que é demais enjoa...

por último, ficamos assim: para ti o veyron é o melhor, para mim é o FXX, o mundo não pode ser perfeito.
 
Back
Top