Ferrari F430 Scuderia

Berlinetta de 2 lugares

Ferrari desvenda 430 Scuderia

O modelo será apresentado ao público por Michael Schumacher no Salão Automóvel de Frankfurt.



A Ferrari revelou as primeiras imagens e informação do novo 430 Scuderia. Trata-se de uma série especial baseada no F430 e que, de acordo com a marca, demonstra como o seu know-how na Fórmula 1 pode ser adaptado aos veículos de produção.
O desenvolvimento do 430 Scuderia focou-se no baixo peso e na tecnologia inovadora. Este conta com um rácio de peso/potência de apenas 2,45 kg por cavalo, graças ao peso de apenas 1.250 kg (menos 100kg que o F430), e ao V8 de 510 cv às 8.500 rpm.
O modelo recebeu também o mais recente software de F1, o Superfast, o qual reduz o tempo de engrenagem de mudança para apenas 60 milissegundos, bem como um novo controlo de tracção que combina, pela primeira vez, o diferencial electrónico E-Diff e o controlo de estabilidade e tracção F-1 Trac num único sistema.
O Ferrari 430 Scuderia será apresentado em Setembro no Salão Automóvel de Frankfurt. A honra de o desvendar ao público caberá a Michael Schumacher.

Galeria de fotos: www.autoblog.com/2007/07/18/ferrari-reveals-f430-scuderia-not-challenge-stradale

A minha opiniao...

























BRUTAL!!!!! :twisted: :twisted: um verdadeiro "PAPA-GALLARDOS" :twisted:
 
BRUTAL!ESTE CARRO È LINDO!ERA ESTE PARA QD FOSSE PARA NIGHT E O PORSCHE 997 TURBO qd fosse para o emprego!
 
FrEdOOOO disse:
ou....


Novitec 430 Spyder
by ...... :twisted:












são carros maravilhosos..o design é soberbo..sp ao longo da história..uns mais bonitos que outros mas nc conheci da Ferrari mesmo aqueles clássicos de outrora..q pudesse dizer..este carro é feio!não!para não falarmos da parte mecânica,dinâmica,etc.são carros que nos completam e que se completam também de certa forma por td aquilo que representam para as pessoas que têm a sorte de os ter e mm quem não os tem como eu sabe admitir estarmos em presença da maravilha automóvel.
são tds bem conseguidos..transportam uma mistíca,uma paixão...exacerbada!amo ferrari´s e porsche´s e audi´s... e gaijass... :wink:
 

[/quote]

Estes bancos FATELAS, fazem-me lembrar aquela música :
" Era um biquini pequenino às bolinhas amarelas que eu vi numa loja ao pé do liceu ... " na versão " Era um banquinho fatela às risquinhas azuis com bolinhas amarelas que eu num post no AudiPT ... " :lol: :lol: :lol:
 
A4 S-Line PARM disse:

Estes bancos FATELAS, fazem-me lembrar aquela música :
" Era um biquini pequenino às bolinhas amarelas que eu vi numa loja ao pé do liceu ... " na versão " Era um banquinho fatela às risquinhas azuis com bolinhas amarelas que eu num post no AudiPT ... " :lol: :lol: :lol:[/quote]

what? :shock: esses bancos sao lindos, fazem lembrar o antigo 365 Daytona, como o k ta na minha assinatura :twisted:
 
PAPY disse:
A4 S-Line PARM disse:

Estes bancos FATELAS, fazem-me lembrar aquela música :
" Era um biquini pequenino às bolinhas amarelas que eu vi numa loja ao pé do liceu ... " na versão " Era um banquinho fatela às risquinhas azuis com bolinhas amarelas que eu num post no AudiPT ... " :lol: :lol: :lol:

what? :shock: esses bancos sao lindos, fazem lembrar o antigo 365 Daytona, como o k ta na minha assinatura :twisted:[/quote]

Os bancos são lindos, mas aquelas riscas azuis é que nem por isso :lol: :lol: :lol:
 
A4 S-Line PARM disse:
PAPY disse:
A4 S-Line PARM disse:

Estes bancos FATELAS, fazem-me lembrar aquela música :
" Era um biquini pequenino às bolinhas amarelas que eu vi numa loja ao pé do liceu ... " na versão " Era um banquinho fatela às risquinhas azuis com bolinhas amarelas que eu num post no AudiPT ... " :lol: :lol: :lol:

what? :shock: esses bancos sao lindos, fazem lembrar o antigo 365 Daytona, como o k ta na minha assinatura :twisted:

Os bancos são lindos, mas aquelas riscas azuis é que nem por isso :lol: :lol: :lol:[/quote]

e a condizer com a cor do carro 8) se o comprares em preto elas vem em preto :twisted:
 
Back
Top