Ferrari F430 Scuderia

A3FaN disse:
isso é desculpa pra justificar a incapacidade de fazer motores em W... se fosse a eles tirava tudo de dentro, bancos e tudo... e punha uma caroçaria de esponja pra pesar menos e andar mais... :p pra nao falar na chapa que parece papel de aluminio... :roll:

nao vale a pena, ja vi :lol: :lol: :wink:
 
Jinx disse:
Falam, falam, falam, mas o q mais gosto é o 599 :oops:

e tens tu mto bom gosto, sem duvida um dos ferraris actuais k mais gosto...entao com akelas jantes raiadas BBS :twisted: :twisted:
 
Makaveli disse:
A3FaN, desculpa lá mas estás a entrar em campos que não dominas lol

pois... so que sem querer ofender ngm, preceber nao é dizer olhar pra fotos e dizer este é o X, aquele é o Y etc... PAPY quem diz que nao vale a pena sou eu serio... nao fales do que nao sabes amigo... :wink:

é que so por acaso o meu irmao estuda eng. mecanica na FEUP... e so por acaso vai po ramo automovel... so por acaso... Makaveli antes de falares pergunta ok... :wink:

peace & love 8)
 
PAPY disse:
A3FaN disse:
PAPY quem diz que nao vale a pena sou eu serio... nao fales do que nao sabes amigo... :wink:

esta bem, eu rendo-me :p

por favor... temos que ser sinceros... ate um cego ve que nao ha comparaçao entre a Bugatti e a Ferrari... :roll: se me falares que gostas mais da Ferrari, pq achas mais bonito, melhores linhas, design etc... ok gostos nao se discutem e os Ferraris sao lindos... mas ao nivel de motor serio amigo, nao podes comparar o incomparavel... é que nem em arranque, nem em vel. de ponta... por favor... sao 1001 cavalos... é um W16... nao é um V10 nem um V12... por favor... :wink:
 
A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:
PAPY quem diz que nao vale a pena sou eu serio... nao fales do que nao sabes amigo... :wink:

esta bem, eu rendo-me :p

por favor... temos que ser sinceros... ate um cego ve que nao ha comparaçao entre a Bugatti e a Ferrari... :roll: se me falares que gostas mais da Ferrari, pq achas mais bonito, melhores linhas, design etc... ok gostos nao se discutem e os Ferraris sao lindos... mas ao nivel de motor serio amigo, nao podes comparar o incomparavel... é que nem em arranque, nem em vel. de ponta... por favor... sao 1001 cavalos... é um W16... nao é um V10 nem um V12... por favor... :wink:

amigo, keres k eu fale eu falo...uma coisa e dizeres k eu nao posso comparar por exemplo um Enzo com um Bugatti...ok tudo bem, sao 1001 cv etc....agora dizeres k a BUGATTI e MELHOR k a FERRARI....isso sim, e incomparavel, a buggati e uma marca de carros de produçao limitada....a Ferrari tem carros dos 400 e tal cavalos aos 800....a Ferrari entra nos mais variados desportos automoveis...a Ferrari produz desde carros bons a carros excelentes, sempre mantendo a fiabilidade, enfim, a Ferrari e uma MARCA, e uma HISTORIA, e um DESPORTO, a Ferrari é um F430 Spider, um Enzo, um 599 GTB, um 612 Scaglietti...


A Bugatti é....o Veyron :roll:
 
PAPY disse:
A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:
PAPY quem diz que nao vale a pena sou eu serio... nao fales do que nao sabes amigo... :wink:

esta bem, eu rendo-me :p

por favor... temos que ser sinceros... ate um cego ve que nao ha comparaçao entre a Bugatti e a Ferrari... :roll: se me falares que gostas mais da Ferrari, pq achas mais bonito, melhores linhas, design etc... ok gostos nao se discutem e os Ferraris sao lindos... mas ao nivel de motor serio amigo, nao podes comparar o incomparavel... é que nem em arranque, nem em vel. de ponta... por favor... sao 1001 cavalos... é um W16... nao é um V10 nem um V12... por favor... :wink:

amigo, keres k eu fale eu falo...uma coisa e dizeres k eu nao posso comparar por exemplo um Enzo com um Bugatti...ok tudo bem, sao 1001 cv etc....agora dizeres k a BUGATTI e MELHOR k a FERRARI....isso sim, e incomparavel, a buggati e uma marca de carros de produçao limitada....a Ferrari tem carros dos 400 e tal cavalos aos 800....a Ferrari entra nos mais variados desportos automoveis...a Ferrari produz desde carros bons a carros excelentes, sempre mantendo a fiabilidade, enfim, a Ferrari e uma MARCA, e uma HISTORIA, e um DESPORTO, a Ferrari é um F430 Spider, um Enzo, um 599 GTB, um 612 Scaglietti...


A Bugatti é....o Veyron :roll:

Entao diz antes assim... e é bom que comeces a "acordar" pra realidade amigo pq tens que dizer é isto:

A Ferrari é uma EXCELENTE marca que produz carros de varias gamas e cavalagens, a Bugatti é so o Veyron, certo ok... a leque da Ferrari é mt maior que um unico carro chamado Veyron...
o que eu quero dizer é que se fores buscar o topo de gama da Ferrari e o comparares com o Veyron nem pros calcanhares capitchi? :wink:
nao podes comparar "bicicletas" com "motas"... :wink:

e nao podes falar de historia assim a boca cheia pq so revelas ignorancia... é que sabes a Ferrari foi fundada em 1947... e em 1930 e poucos ja a Bugatti ganhava corridas... :wink: dsc mas fala qd souberes... :roll:
 
A3FaN disse:
o que eu quero dizer é que se fores buscar o topo de gama da Ferrari e o comparares com o Veyron nem pros calcanhares capitchi? :wink:
nao podes comparar "bicicletas" com "motas"... :wink:

isso ja eu tinha dito atras, o Veyron e superior ao Enzo sim senhor :wink:
 
ora bem, vamos lá então analisar a situação...

vamos por pontos para não se tornar confuso..

1º - o veyron também tem uma estrutura de fibra, se não gostas da carapaça em fibra como te sentes ao saber que a sua estrutura é em fibra?

2º - presumo que essa da fibra seja sobre o F40 principalmente, não? o F40 era feito de dois materiais, fibra de carbono e kevlar, ambos mais resistentes que o aço e com 4 a 5 vezes mais poder de absorção de energia num impacto que ferro ou aluminio..

3º - dúvido muito que a ferrari tenha incapacidade de criar um motor em W... não estamos a falar de uma marca que pede a outra para lhe fazer um motor... em 1945 (sim, 1945.. a ferrari nasceu em 1923) a ferrari já usava V12's com 5 velocidades em competição... a ferrari não precisa é de criar tal coisa, até porque para o enfiar num carro tinha que sair bem das linhas desportivas que usa...

4º - o topo de gama da ferrari para mim é o FXX.. em recta não apanha o veyron mas em circuito da-lhe uma coça descomunal, aposto qualquer coisa nisso... e agora?

5º - a bugatti começou mais cedo mas... quem tem mais títulos? quem continua a competir?


A3FaN, antes de falares pergunta, ok? :wink:
 
Makaveli disse:
4º - o topo de gama da ferrari para mim é o FXX.. em recta não apanha o veyron mas em circuito da-lhe uma coça descomunal, aposto qualquer coisa nisso... e agora?

exactamente, eu nem o referi pra nao criar mais confusao, mas ja k o fizeste tenho k te apoiar...o FXX tem 800cv e é um autentico F1, tanto k nem ta homologado pra andar em estrada :twisted:
 
Back
Top