[A3 8L] Fechar topíco sff

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi A3 OEM

eu disse ver e não fazer..
porque também não preciso fazer..
2 mapas na mesma centralina rula.. ;) :p
 
Re: Audi A3 OEM

e exactamente o que quero fazer, depois mudar com o vag-com de engine 01 para 02 e vice versa.
Respondendo a questão da geometria, quando o comprei ele trazia o tubo do vácuo que vai a geometria do turbo traçado, e um engraçadinho disse que era a geometria desafinada e andou la a mexer porque o carro não puxava, mais tarde e que descobri que era o dito tubo, então este ultimo fim de semana fui a um entendido na matéria e colocou a geometria como deve ser para tirar as teimas não vá o diabo te-celas.
E ainda descobri que o turbo ta como novo, talvez tenha sido reparado no antigo dono.


Uma questão a parte a ver se me podem ajudar, Vag-com 409 KII ja faz a leitura do meu carro?consigo apagar erros etc?
Cump pessoal e obrigado ;)
é isso paulo investiga o vag-com pra depois passares o testemunho aqui ao menino, tambem precisarei ligar o meu á vag portanto empenha te :p
Ah e olha que com 2 mapas na centralina já estas a fugir á OEM :assobio: :D
 
Re: Audi A3 OEM

Só quando quiser fugir do oem um pouco ;)
Enquanto a vag já vem a caminho para mim se depois precisares diz.
 
Re: Audi A3 OEM

Boas pessoal com o aproximar das ferias, chegam as mods.
E uma delas em mente são as tao desejadas 17".
Alguém me sabe quanto fica a festa atualmente para pedir a declaração mais imtt?

E já agora...que acham?---->(não são o sonho de jante mas...)
2aud.jpg
 
Re: Audi A3 OEM

Boas amigo,
Essas jantes normalmente não são muito apreciadas, mas na minha opinião não são más, e no teu carro vão assentar bem ;)
Mas se permites a minha opinião, não metas muito escuras, podes até dar uma corzinha, mas não demais, visto que o teu carro é escuro...
Abraço!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top