[A3 8L] Fechar topíco sff

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi A3 OEM

Tudo original ;) ainda por cima tenho 5 jantes especiais ;), na peugeot que tinha troquei parachoques opticas e bancos e depois estava aver que nao vendia aquilo, em caso de acidente e outra coisa e aí pondero as jantes ;)
Mas obrigado pela dica a mesma ;).
Como o meu pai diz (pouca gente liga a certos extras e modificações)
 
Re: Audi A3 OEM

Então vais ter que sacar fora os faróis pois (se não estou em erro) não são os de origem, assim com o spoiler da mala! not OEM! :p
 
Re: Audi A3 OEM

Tambem nao gosto nada do spoiler, mas se o home gosta é o que interessa :cool:

- - - - - - - - - -

Então vais ter que sacar fora os faróis pois (se não estou em erro) não são os de origem, assim com o spoiler da mala! not OEM! :p
"FAROIS AMBOS DE ORIGEM" ouvis te bem "S Man" ?????? :p :p :p
nao inerves o rapaz que o caps lock prende :p :p
 
Re: Audi A3 OEM

Muito porreiro o carro! Não fosse ele quase igual ao meu ^.^
E é um dos primeiros, se não o primeiro 8L que vejo, português, com esse quadrante! É igual ao meu mas acho que nunca tinha visto outro sem se no meu! Quanto ao sistema Bose aconselho vivamente.. Ficas com uma qualidade de som fantástica (experiência própria ;) ). E gosto da tua ideia de manteres tudo OEM, apoio isso.

O pessoal falou nas ópticas e no aileron pois o teu carro é pré-restyling... Mas tens tudo do exterior pós-restiling!! :eek: Os puxadores das portas, piscas laterais, para-choques da frente, ópticas.. Mas o interior é pré-restiling bem como os farolins traseiros... E o aileron é aftermarket ;)

Continuação de boas mods e bons km com a máquina ;)
 
Re: Audi A3 OEM

Tambem nao gosto nada do spoiler, mas se o home gosta é o que interessa :cool:

- - - - - - - - - -


"FAROIS AMBOS DE ORIGEM" ouvis te bem "S Man" ?????? :p :p :p
nao inerves o rapaz que o caps lock prende :p :p
Eu já me calei... o rapaz vem para a área do veneno mas inoculado... assim num dá! :D sem falar no defensor OEM mais acérrimo que já vi.... :assobio:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top