[A3 8L] Fechar topíco sff

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi A3 OEM

sim realmente perfiro o look do aileron do s3, mas sao gostos :p,
já ponderas-te meter umas jantes rs4? tipo as minhas? fica com um look oem, mas saem do vulgar ;)

Ando a pensar numas jantes a duvida e entre 17 ou 18 (talvez fique pelas 17 pelo preço dos pneus)
Aqui ficamk as 3 jantes em mente:

http://images.forum-auto.com/mesimages/630000/0709160248181244331.jpg´
http://faimg1.forum-auto.com/mesimages/195306/15.JPG
e em 18
http://mbworld.org/forums/attachmen...1260-o-z-superleggera-bbs-ch-bbs_ch_ci3_l.jpg
 
Re: Audi A3 OEM

18" fica fixe mas depois também se ganha mais altura em ralação ao solo, parece tipo jipe, pessoalmente n gosto muito de ver, ou então >> coilovers ;)
 
Re: Audi A3 OEM

Boas pessoal, após alguma ausência venho aqui revelar umas novas mods.
A escolha das jantes e uma questão que ainda não esta decidida talvez fique para daqui a algum tempo,
entretanto o argolas já conta com:
- kit de xenon slim 6000k.
- 2 chapas de matricula novas.
- Substituição dos tubos do sistema de vácuo.
- Geometria do turbo afinada.
- Remoção de powerbox.
- Limpeza da admissão e egr e revisão feita (Oleo Castrol edge 5-30, filtros, calços ponteiras de Direcção, casquilhos e uma vialete mudados)

As próximas mods são:
-pedais tt\s3
-repro com dois mapas na centralina (stock\sport) com possível alteração com o vag com.
-Aros cromados para o quadrante.
-Tapetes com fixadores oem.



Aceitam-se opiniões e criticas ;)
 
Re: Audi A3 OEM

Geometria do turbo afinada..?
como assim..?


aconselho-te a deixar o mapa original na caixa manual e a repro na caixa auto, caso entre a nova lei em vigor quando fores ao IPO está tudo tranquilo.. ;)
 
Re: Audi A3 OEM

e exactamente o que quero fazer, depois mudar com o vag-com de engine 01 para 02 e vice versa.
Respondendo a questão da geometria, quando o comprei ele trazia o tubo do vácuo que vai a geometria do turbo traçado, e um engraçadinho disse que era a geometria desafinada e andou la a mexer porque o carro não puxava, mais tarde e que descobri que era o dito tubo, então este ultimo fim de semana fui a um entendido na matéria e colocou a geometria como deve ser para tirar as teimas não vá o diabo te-celas.
E ainda descobri que o turbo ta como novo, talvez tenha sido reparado no antigo dono.


Uma questão a parte a ver se me podem ajudar, Vag-com 409 KII ja faz a leitura do meu carro?consigo apagar erros etc?
Cump pessoal e obrigado ;)
 
Re: Audi A3 OEM

Geometria do turbo afinada..?
como assim..?


aconselho-te a deixar o mapa original na caixa manual e a repro na caixa auto, caso entre a nova lei em vigor quando fores ao IPO está tudo tranquilo.. ;)

nem digas uma coisa dessas pois se esta lei entrar em vigor vou ver muitas pessoas a chorar a colocar os carros stock :p
 
Re: Audi A3 OEM

Já agora expliquem la essa da nova lei?!
Só tenho conhecimento do medidor de intensidade no caso das peliculas.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top