[A3 8L] Fechar topíco sff

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi A3 OEM

Muito porreiro o carro! Não fosse ele quase igual ao meu ^.^
E é um dos primeiros, se não o primeiro 8L que vejo, português, com esse quadrante! É igual ao meu mas acho que nunca tinha visto outro sem se no meu! Quanto ao sistema Bose aconselho vivamente.. Ficas com uma qualidade de som fantástica (experiência própria ;) ). E gosto da tua ideia de manteres tudo OEM, apoio isso.

O pessoal falou nas ópticas e no aileron pois o teu carro é pré-restyling... Mas tens tudo do exterior pós-restiling!! :eek: Os puxadores das portas, piscas laterais, para-choques da frente, ópticas.. Mas o interior é pré-restiling bem como os farolins traseiros... E o aileron é aftermarket ;)

Continuação de boas mods e bons km com a máquina ;)

Andas mesmo muito desactualizado :eek::S
 
Re: Audi A3 OEM

os farolins restyling e uma das futuras mods ;) o aileron vamos ver o que se aranja ;) com calma vaisse la, primeiro colocar tudo que veio a trabalhar correctamente depois vamos ver ;) vai sair algo tipo o projecto da ex PUG
 
Re: Audi A3 OEM

Mas os teus faróis são restyling já lol a unica coisa que vejo que não é OEM é o aileron, que não fica tão bem como o do S3, mas no entanto fica porreiro!

Desde que se porte bem, o resto são pormenores ;)

Ai anda anda dasssss :eek:

Ando? Porquê? Por dizer que não vi muitos quadrantes brancos?
 
Re: Audi A3 OEM

Ah ok xD pensei que falavas dos da frente. O quadrante, pelo menos o meu é, mas o meu tem o interior do S3 escolhido a quando da compra do carro (tirando o quadrante que é para Diesel, mas é branco como o teu) :)
 
Re: Audi A3 OEM

Boas malta aqui esta uma foto do promenor do volante

20130309141007.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 OEM

sim realmente perfiro o look do aileron do s3, mas sao gostos :p,
já ponderas-te meter umas jantes rs4? tipo as minhas? fica com um look oem, mas saem do vulgar ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top