Era bom xD Mas pa responder ao rapaz , ic nao acho que sera necessário, mas talvez teras de afinar a tua electrónico porque tas a mudar de um vb para um va, e um turbo com compressoras ligeiramente mais pequenas
Mas ninguém quer ganhar dinheiro? Eu já disse que pago para ver um tdi110 a ganhar 40cv e ninguém quer?
Espera, ai deixa me ir ao banco e verificar o material ao certo para nao apostar e perder Mas já agora e pd170 qual é o maximo q o vc zinho consegue? xDD
Ó Art, não vás por aí... ainda me lembro bem quando não acreditavas que um PD 115 não rolava com 170 (169 vá) só com repro
Trás essa a4 115 com a repro de 169cv para a minha mão e já percebes o que eu sempre quis dizer. Neste caso não há gasoleo para cavalos, no caso da 115 é o turbo que sofre... É como uma 130 com 180cv..faz e tem gasoleo para isso não aguenta é muito.
Sabes bem qual é e ao tempo que rola na estrada, por isso não é por aí... O turbo do outro é que não aguentou, mas pode ter sido por outros motivos
Fogo mas aqui gostam de atacar em matilha "norte power" Qual é a parte do perto dos 150 que não perceberam? """"""""""""""" perto advérbio 1. a pouca distância 2. perto de (espaço) - próximo 3. perto de (tempo) - cerca de 4. perto de (quantidade) - aproximadamente """"""""""
Pelos vistos não chegou o carregamento de "percebas" aí... Para mim 140 .. é perto de 150... não percebo a tua dúvida
vocês não acreditam hahahah se calhar ando a fazer confusão, isto dos turbos é tanta nomenclatura e tanta especificações xD edit: EU tenho é um VA certo? e o VB é melhor correcto? eu sabia que era algo do genero
Se a ideia e trocar o va por o vb ai já concordo xD Ó art , eu ponho a minha com 140 , mas quando ela arrear pagas o investimento de meter um pd 150 debaixo do meu capo xD