e mesmo assim é para quem sabe... caso contrário... lá sai o turbo aos pedaços mas tá caladinho que tu tb não fazes repros
Ps- tópico bloqueado só para respostas de "chipadores" lol Boost contem o conhecimento, e vamos os dois aprender com eles
porrada virtual por causa de repros ? xD EU se fizer quero fazer no maximo 130 cv tive me a informar e aqui tambem e aquele turbo VNT15 nao dá muito mais que 150 cv um amigo meu tem uma a4 mas em carrinha com o mesmo motor mas é PD110 ( nem sabia que existia) e METEU +5cv e diz que foi do dia para a noite que sentiu a diferenca
vou aproveitar que anda aqui tanta gente que percebe de repro para perguntar uma coisa. CASO eu queira substituir o meu turbo 1749vb do meu 8l pd130, por um 1749va, preciso de fazer repro IC etc etc? eu estou a dizer isto porque um dia que o meu turbo avarie, uma das possibilidade que tenho em mente é trocar o meu pelo 1749va. podia andar tranquilo com TUDO de origem menos o turbo e sem repro claro?
A confusão e tanta, o melhor será os 140 e sim eu acho possível ir aos 150 simplesmente nao vai e durar muito começa a exigir de mais -------------------------------------------------------------------------kenvinzaooo na minha opinião deixa-te ficar o vb e melhor que o va So se tiveres alguma razao pa o fazer mas ai ja nao sei :s