fazer repro Audi a4 B5

Tópico em 'Motor' iniciado por Dré Bala, 2 Jun 2014.

  1. Dré Bala

    Dré Bala

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    Boas :)é aconselhável fazer uma repro a um a Audi a4 B5 1.9 tdi 110 cv versao sport de 1996 com 350 mil km motor AFN bomba injetora ?

    se for aconselhavel até quantos cavalos poderei meter?
    e sitios bons para fazer na zona NORTE

    Cumprimentos
     
  2. kevinzaooo

    kevinzaooo

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    claro que é aconselhável loool nem sei porque não vem com isso de fabrica xDDD
     
  3. bruno_alves

    bruno_alves

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    Se fores fazer reprogramação tudo depende do estado de conservacao do teu motor, se esta estimado ou nao, so com repro nao tiras mais do que 136/140cv com essa motorização, mas os expert ja te vem falar melhor
     
  4. GaNdA_NoIa

    GaNdA_NoIa

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    Confirmo. ... bota lume
     
  5. Dré Bala

    Dré Bala

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    eu tambem so queria meter no maximo 130 , 150 cv mais nao para nao partir o turbo

    - - - - - - - - - -

    e sim esta muito bem conservado este motor , até agora nao tenho nenhuma razão de queixa, os 350 mil foram todos feitos por mim
     
  6. David Flores

    David Flores

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    150
    150 nesse motor com tudo stock? EPA consegues chegar la... Mas depois o carro só anda em cima do reboque lol os bicos não aguentao muito rapaz, e o turbo e pequeno. Na minha opinião não inventavas mas tu e que sabes
     
  7. LauAlf

    LauAlf

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    ..............

    Sim é possível ficar dentro disso, perto dos 150

    O B5 do meu pai em 3 anos não se deitou :)

    Pros que dizem que mata, aquele carro é só Oleo e Filtros e faz bastantes KM's.
     
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  8. David Flores

    David Flores

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    150
    150 é muito acho eu mas pronto... Que o motor é muito fiável já todos sabemos, mas de origem ;)
     
  9. RafaeLF

    RafaeLF

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    O ideal é andar com 130-140cvs para esforçar muito o turbo.Fiabilidade o André deve gostar, 350k stock. :p

    Quanto a casas aconselho H7Performance, existem muitas, mas... contacto se quiseres PM
     
  10. boost

    boost

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    140 será o ideal... Claro que andam com mais, andam com menos... Mas não se esqueçam de uma coisa, 150cv equivale a um incremento de quase 50%... Não é propriamente uma repro "leve"...

    A do egas anda pelos 140cv, já tenho muitos km's naquela carrinha e está mto boa mesmo... E já passou os 400.000...

    Mas é preciso ter alguns cuidados sim... Senão arreia como os outros
     
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  11. XZONE

    XZONE

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    again..?
     
  12. RafaeLF

    RafaeLF

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    Enquanto ouver povo com fome, tu vende-lhe comida Xzone. xDD
     
  13. glebre

    glebre

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    Ai não dá? Quem te disse isso foi de certeza o teu reprogramador que já te conhecia há muito, e então enganou-te pra não ter problemas contigo se isso arrebentasse :D

    - - - - - - - - - -

    E antes que me perguntes que se é assim, porque é que ainda não o fiz, respondo-te que apenas que ainda não houve oportunidade, que quando o fizer, é a sério ;) Talvez aí te surpreenda :roll:

    - - - - - - - - - -

    Não chega a 50%, que pra isso terias de atingir os 165! 150cv são exatamente 36% de incremento de potência, pouco mais que os 30% anunciados pela marca como limite da margem de segurança de todos os componentes - que para ser exato, não deverá ser ultrapassada a marca dos 143cv!
     
  14. boost

    boost

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    Mas obrigado pela "aula"... Estamos sempre a aprender ;)
     
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  15. LauAlf

    LauAlf

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    Lá por ficar com 50% quase de potencia isso não quer dizer nada,

    quem não faz repros, não pode falar do assunto.

    Há vários campos em que podemos mexer, vários fatores, cada motorização é um caso, cada turbo é um caso.
     

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