Farolins de luz de cortesia nas Portas A3 8L..

Meu caro Koolboy dou-vos um conselho a ti ao teu mecânico da Audi a lerem o manual de instruções Se mesmo assim continuarem a dizer que o problema está no meu carro Então o manual de instruções está errado :duhh::duhh::pray:

IMG_20150703_164735_zpsdykuvyhe.jpg

- - - - - - - - - -

Meu caro Koolboy dou-vos um conselho a ti ao teu mecânico da Audi a lerem o manual de instruções Se mesmo assim continuarem a dizer que o problema está no meu carro Então o manual de instruções está errado :duhh::duhh::pray:



Sem ironia posso vender este porque tenho um a mais olha que dava jeito :D
 
Last edited:
sabes ler o que escrevi antes?
Quando abres o carro as luzes do plafonier acendem e quando fechas elas apagam ou quando abres uma porta e fechas e é o que diz no manual mas NUNCA as luzes de cortesia que até são um extra nas portas e nos pés inclusive a luz da mala mas fica lá com a bicicleta...tu deves ter as ligações todas feitas ao plafonier e não aos switch mas ok...já agora se fazes as revisões na audi vai lá e pergunta pois numa revisão nunca te vão mencionar isso não está nos parametros ;)
 
Last edited:
parta que conste, acabei de ver no meu carro, portanto, Audi A3 8L Restyling.... não acende luz da mala ao destrancar o carro nem quando se abrem as portas... simplesmente ligam quando se abre a mala... só ai é que acende... testado e confirmado..

se no pré-restyling é diferente, talvez..... também os plafoniers são diferentes...
 
parta que conste, acabei de ver no meu carro, portanto, Audi A3 8L Restyling.... não acende luz da mala ao destrancar o carro nem quando se abrem as portas... simplesmente ligam quando se abre a mala... só ai é que acende... testado e confirmado..

se no pré-restyling é diferente, talvez..... também os plafoniers são diferentes...

Eu ja tive 2 pre e tambem é assim ;)
 
Idem aspas por aqui... só ligam quando se abre a mala! Eu até sei melhor porque quando tive o chaço todo desmontado, sem bancos sem alcatifa sem forras sem nada lol dá para ver perfeitamente como funciona o sistema :D
 
não disse mais nada até agora porque estava a ver se alguém fazia o que vocês fizeram..

afinal eu tinha razão desde início..
mas pronto, como já é habito eu ser o mau da fita não me chateiei..
pelo menos desta vez não sou sozinho..
 
Eu ja tive 2 pre e tambem é assim ;)

Eu tenho um pré e um restyling em casa e é como o @koolboy e o @RockyBoy dizem ..

As luzes da mala só acendem quando abres a mala, fora isso estão sempre apagadas.
Luzes de cortesia das portas acendem quando destrancas o carro e abres uma das portas.
Luzes de plafonier acendem ou apagam se tiveres o botão nessa posição e quando abres ou fechas o carro no comando.

É assim que funciona o sistema de luzes.
 
Last edited by a moderator:
eu tenho estado caladinho pois confesso que eletronica não é a minha praia mas então por isso vos pergunto o seguinte;
liguei os leds das portas a cada uma das luzes do interior da mala: então porque carga de água é que tendo sempre a mala fechada, assim que abro uma ou as duas portas ou destranco o carro fico com os leds acesos ? é porque tambemacendem as luzes da mala ou não? ou têm sempre corrente e haverá um switch na fechadura que depois de aberto dá indicação ás luzes para se acenderem?
 
"haverá um switch na fechadura que depois de aberto dá indicação ás luzes para se acenderem?"

A tua pergunta e resposta a tua mesma pergunta, a fechadura da mala tem um switch que quando se abre a mala da informação de mala aberta e por sua vez as luzes acendem.
 
"haverá um switch na fechadura que depois de aberto dá indicação ás luzes para se acenderem?"

A tua pergunta e resposta a tua mesma pergunta, a fechadura da mala tem um switch que quando se abre a mala da informação de mala aberta e por sua vez as luzes acendem.

:)
ok!!....mas, eu volto a perguntar; tendo eu sempre a mala fechada e estando as ligações dos leds feitas ás luzes da mala, porque é que estes só acendem quando eu abro ou as portas ou o carro com o alarme? os leds não têm nenhum switch pois não estao ligados ao plafonier...ainda tenho de tirar fotos para ficar esclarecido. (ainda não fiquei convencido)
 
Last edited:
Back
Top