Farolins de luz de cortesia nas Portas A3 8L..

As luzes da mala so acendem quando abres a mala, fora isso não devem acender ;)
Inclusive o interruptor está no fecho e este faz massa ;)
 
olha que não, eu liguei ás luzes da mala e quando abro as portas do carro os leds acendem por isso as luzes da mala tambem;)
estão a funcionar como o plafonier
quando abres só a mala só acende a mala, pelo menos o meu esta assim e olha que eu não alterei nada
 
Para os séticos Aconselho o seguinte

1- Coloquem a posição da fechadura da mala a abrir em simultâneo com as portas
2- Retirem a tampa da mala
3- Abram a viatura e olhem com atenção para os plafonier da referida mala
Depois destes procedimentos,se ainda restar dúvidas,tenho todo o prazer de vos mostrar ao vivo e em directo a trabalhar e posso informar que das puxadas que fiz para as portas aproveitei e meti na frente no zona dos pés e está 5***** ;)

Ainda não experimentei foi a mala a abrir só com a chave,mas acho que dá na mesma mas coloco dúvidas
 
Last edited:
Para os séticos Aconselho o seguinte

1- Coloquem a posição da fechadura da mala a abrir em simultâneo com as portas
2- Retirem a tampa da mala
3- Abram a viatura e olhem com atenção para os plafonier da referida mala
Depois destes procedimentos,se ainda restar dúvidas,tenho todo o prazer de vos mostrar ao vivo e em directo a trabalhar e posso informar que das puxadas que fiz para as portas aproveitei e meti na frente no zona dos pés e está 5***** ;)

Ainda não experimentei foi a mala a abrir só com a chave,mas acho que dá na mesma mas coloco dúvidas
:)))))))))))))))))))))))))
 
Já mexi um toneladas de a3 8L e nunca tal vi ;)
O meu seguramente não faz e nos que mexi também não ;)

Desde já fica convidado a vir a Lisboa, para com os seus olhos no terreno tirar as dúvidas que entender necessárias Caso aceite terei todo o gosto em levar à cervejaria Portugália para almoçar ou jantar não colocando qualquer obstáculo em o meu amigo fazer questão de pagar a refeição :)
 
Last edited:
IMG_20150701_222729_zpsjvlbfhhn.jpgIMG_20150701_222834_zps7ax8phgw.jpgIMG_20150701_222916_zpskdo19ca4.jpgIMG_20150701_223118_zps86a7q8dg.jpg

Para os séticos mais séticos se ainda restarem dúvidas,agora já lá não vai com um desenho.Experimentei a mala a fechar e abrir só com a chave e acendem na mesma :x:x
 
Last edited:
tens algum problema...pois as luzes da mala funciona com o contacto de massa ligado o interruptor da mesma (switch) e este só faz contacto quando a mala abre...se te está a acender ao abrir e fechar o carro ou alguem ligou ao plafonier para esconder problemas ou tens fios trocados em alguma montagem ou algum problema...falo isto com 99,9% de certezas ;)
 
tens algum problema...pois as luzes da mala funciona com o contacto de massa ligado o interruptor da mesma (switch) e este só faz contacto quando a mala abre...se te está a acender ao abrir e fechar o carro ou alguem ligou ao plafonier para esconder problemas ou tens fios trocados em alguma montagem ou algum problema...falo isto com 99,9% de certezas ;)
Já não tenho mais nada para dizer.O carro fui buscar á Melvar novo em folha,nunca tive problemas com a fechadura nem andei a esconder nada,fios trocados só se foi na fábrica. Já fiz esta instalação a mais dois amigos, além disso já houve aqui mais alguém a dizer que fez igual Se achas que tu é que estás certo.fica assim então,contra factos não há argumentos:x
 
Last edited:
Para ti já não tenho mais nada a dizer O carro só me conheceu a mim até hoje. Já fiz esta instalação a mais dois amigos além disso já houve aqui mais alguém a dizer que fez igual Se achas que tu é que estás certo.fica assim então

Pensa um bocadinho a ser como dizes Também tenho avaria nas fechaduras das portas Porque não as abro só destranco e a luz do plafonier acende ....:S
 
Pensa um bocadinho a ser como dizes Também tenho avaria nas fechaduras das portas Porque não as abro só destranco e a luz do plafonier acende ....:S
Eu posso estar enganado mas já passaram centenas de audi pelas mãos e nunca tal vi...mas pensa um bocado também se ele faz contacto de massa na fechadura da mala se ela tiver fechada ou seja não há corrente e como acende quando abres o carro? não tem muita logica ;)
 
Eu posso estar enganado mas já passaram centenas de audi pelas mãos e nunca tal vi...mas pensa um bocado também se ele faz contacto de massa na fechadura da mala se ela tiver fechada ou seja não há corrente e como acende quando abres o carro? não tem muita logica ;)

Ainda não entendeste??? Eu é que tenho que pensar? Vai lá vai, estás todo baralhado meu, organiza-te. A tua confusão está no abrir e fechar as portas e mala a causa efeito é a mesma.Vou tentar dar mais um esclarecimento para ver se tu entendes agora amigo :S

As fechaduras das portas e da mala têm um Microswitsh,quando destrancas ou trancas o Microswitsh (interruptor)ligado com o fio massa que tanto falas, atua e as luzes acendem,envio a imagem para um melhor esclarecimento Atenção há com patilha há sem patilha isso agora pouco importa Ou seja não é o ato de com a mão abrir as portas ou a mala que faz acender as luzes, isso é nos frigorificos Desculpa a brincadeira será que as toneladas de Audis que te passou pelas mãos que tanto referes não seriam frigorificos????:D:D
mproductimage_zpsbtykwhb2.jpg
 
Last edited:
Falei agora mesmo com um electricista da audi e ele diz que tens algum problema que isso não pode acontecer porque o plafonier liga quando abrimos e fechamos o carro dai esse switch e as luzes de cortesia das portas e da mala acendem com as respetiva portas e mala...mas prontos o teu acende e o meu não mas antes isso que outra coisa ;)
 
Falei agora mesmo com um electricista da audi e ele diz que tens algum problema que isso não pode acontecer porque o plafonier liga quando abrimos e fechamos o carro dai esse switch e as luzes de cortesia das portas e da mala acendem com as respetiva portas e mala...mas prontos o teu acende e o meu não mas antes isso que outra coisa ;)

Sim o teu mecânico é que tem razão não se bate mais no ceguinho O meu carro sempre fez as revisões na Audi e nunca me colocaram essa anomalia Para além do mais os que eu conheço são todos assim e já instalei alguns todos a funcionar,um deles já confirmou que também tem assim tu insistes ok De facto é assim quando meto a chave na fechadura das portas ou aciono o comando ele liga as luzes Não preciso de abrir as portas nem mala, e assim é que tem lógica Já te mostrei com imagens e expliquei como funciona também não vou perder mais tempo se achas que é um problema que tenho no carro paciência, para mim é uma solução está 5 *****:roll:;)

Mais ainda manual de instruções
 
Last edited:
Back
Top