Farois Xenon Audi A6

Fizeste o que eu teria feito amigo. Recomendasse com base nas tua experiência e eu agradeço-te.
A luz que de vez em quando não acende quando acende é espetacular. Espero que o novo par venha bom, mas faz s sexta feira 2 semanas que o vendedor enviou e ainda não as recebi. Deve-se ter extraviado...
 
achas??? o socrates ficou-me com o dinheiro todo....

Edit: as lâmpadas chegaram hoje.amanhã vou montá-las
 
Last edited by a moderator:
ainda não montei.
vou aproveitar e mudar as lampadas todas e assim monto tudo.
Agora vou mandar vir estas:

Máximos (eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices)

Minimos (eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices)

encomendado e agora é só esperar ;)

Não metas esses minimos, a luz é azulada e nao dá luz nenhuma.
Em tempos comprei dessas e nao fiquei nada satisfeito.
Pus estas e mais branquinho é impossivel:

http://www.a-zeta.it/expo/artimg/2608.jpg
 
tens razão em relação ao minimos.
são de facto meio azulados e não dão luz nenhuma...

em relação aos médios do lado do passageiro montei o novo tudo ok.
do lado do condutor tá ali uma treta que me está a fazer perder a paciência toda.
Tenho 4 lampadas que mandei vir do ebay, 1 está montada do lado do passageiro e sobraram-me 3.
Acontece que quando as ligo no lado do condutor ora acendem ora não acendem. com as de origem não qualquer problema....
Tá aqui um bico de obra
 
Last edited by a moderator:
pois é que as lampadas antigas uma é philips e a outra ainda é a de origem e tudo a 100%
com estas novas a do lado do condutor às vezes acende outras vezem nada dando erro no CB obviamente.
Já agora outra particularidade, qualquer umas das lampadas que experimente neste farol a luz é mais fraca/amarelada que a do outro...

também outra curiosidade, como sabemos as D2S têm 2 pernes na base.
Os balastros têm 4 encaixes possiveis (2pares).
Quanto encaixo a lâmpada num dos pares ela dispara para não acende mas quando encaixo no outro par ela acende. Lá está acende mas outras vezes não.
Ainda agora fui lá abaixo liguei e desliguei varias vezes e acendeu sempre....
 
Last edited by a moderator:
hoje foi dar uma volta na velhinha e os médios não acendem.
disparam/ dão um flash mas não acendem
 
Last edited by a moderator:
Desconfio que já sei qual é o problema.
As Lampadas que tenho são D2S 12V 35W e as de origem são D2S 85V 35W acho
 
boas

com estras trocas todas ainda vais queimar os balastros..que balastros tens na carrinha?
acho que vais ter de deixar as que tinhas primeiro lol
 
esse era o meu receio desde o inicio.
Tenho os balastros de origem....

Agora onde posso encontrar estas lâmpadas assim um pouco mais acessiveis.
Tenho pesquisado na net e anda tudo para cima dos €75/cada.
A Philips que tenho no carro lembro-me ter custado às volta de €120 à coisa de 3 anos agora tar a dar €200 por um par de lampadas não acho que é sensato nos dias de hoje.
 
Last edited by a moderator:
boas! o meu carro tem xenon de origem.. uma lampada fundiu-se e pediram-me um balurdio por uma igual. Alguém me pode ajudar e dizer-me qual a melhor soluçao de modo a trocar por uma "parecida". fica aqui a ref: d2s 35w 85122 philips
 
vais ter que gastar provavelmente.
As D2S que vês por aí é tudo 12v e eu por azar já mandei vir 2 pares. O primeiro pensei que estivesse avariado e o vendedor enviou-me um segundo par. Afinal estão todas boas não têm é a voltagem correcta para o meu carro que tem xenon de origem.
As de 12V são indicadas para quem converteu o carro para xenon e teve que instalar um kit. Por norma estes kits funcionam a 12v mas se for de origem na maioria é a 85v, como o meu e o teu.

Portanto o que precisas é lâmpadas D2S 35W 85V e não as de 12V.

Se quiseres com intensidade de cor OEM até as encontras baratuchas mas se quiseres 5000k ou mais prepara a carteira que são caras.
eu tou farto de pesquisar e nada de maneira que acho que vou mandar vir um par destas:
http://www.amazon.de/Philips-Xenon-...TLZQZF383&qid=1336337732&s=automotive&sr=1-19

€49,90 x 2 + €9.50 de portes = €109,30 acho que não está mal para um par de lâmpadas philips com intensidade 5000k
 
Last edited by a moderator:
Pfff... vou ter de arranjar outra soluçao, gastar 100 euros em luzes nesta altura do campeonato está completamente fora de questao! De qualquer das formas, obrigado pela resposta!
 
Se quiseres na cor normal que é 4300k, por €50 acho que ja consegues fazer a festa.
Acabei de fazer uma data de contactos. Logo que obtenha respostas meto aqui
 
Back
Top