Farois Xenon Audi A6

P

PJ77

Guest
boas,
ando aqui a querer comprar aquele tipo de lampadas com a luz branquinha mas não sei exactamente qual o modelo de lâmpada para o meu bólide.
Tenho um Audi A6 Avant do ano 2000 (4B) com faróis de xenon.
Alguém sabe qual o tipo?

Só mudei a lâmpada 1 vez e a única coisa que sei foi que me custou €120.

Cumprimentos,
 
boas,
ando aqui a querer comprar aquele tipo de lampadas com a luz branquinha mas não sei exactamente qual o modelo de lâmpada para o meu bólide.
Tenho um Audi A6 Avant do ano 2000 (4B) com faróis de xenon.
Alguém sabe qual o tipo?

Só mudei a lâmpada 1 vez e a única coisa que sei foi que me custou €120.

Cumprimentos,


Boas , olha não te sei responder mas já deste uma vista de olhos aqui:
http://www.audipt.com/f85/%5Binfo%5D-que-l%E2mpadas-usam-os-nossos-carros-60614/
 
então mas tens xenon e não tens luz branquinha? a tua de origem deve ser a mais branca. a partir dai a temperatura da cor vai passar para o azulado, etc...
 
Sim Mestre acho que são essas mesmo e essa era precisamente a minha dúvida.
A maior dos web sites, nomeadamente o da philips em que pesquisamos a lâmpada em função marca, modelo, ano, etc, apresenta-me sempre as H7. Contudo estas lâmpadas são muito baratas em função do que paguei só por uma (€120) quando foi necessário mudá-la.
E tirar a lâmpada para ver que modelo é está fora de questão ou teria que perder mais de meia hora pois é quase preciso tirar o motor para fora :)

Encontrei estes sites com preços bastante bons:
D2S: Morimoto 3Five (35w) - HID Bulbs from The Retrofit Source Inc
http://www.oembulbs.com/philips-d2s-85122-bulb-hid-xenon-light-gas-discharge-lamp.html

As diferenças entre os 2 sites:
- no 1º os portes são $36 e no 2º só $8, faz diferença.
- no 1º as lampadas são ligeiramente mais baratas e temos escolha nos kelvins (intensidade e cor).

As de origem são as 4000k e as mais branquinhas são 5000k.
as 6000k já são aquelas com uma tonalidade azulada.
 
convem ter a certeza do modelo. as minhas sao d2s mas sao farois de restyle bi-xenon. as pre-restyle não sei mas se o rafael diz que sao d2s, são ;)
 
sim o meu bólide é de 08/2000 (4B)

são as D2S 12v/35W certo?

vou encomendar em 6000k ;)
 
São D2S sim.

Ainda agora comprei "mais" um par para a minha allroad, via ebay

As anteriores tb comprei no ebay mas com o passar do tempo uma começou a dar uma luz amarelada eram 6000k, agora comprei 5000k sao mais brancas que as 6000k, e dao um pouco mais de luz

O par com portes incluidos ja com alguma qualidade ficou a menos de 30 euros

existe no ebay pares de lampadas d2s xenon, a partir de 14 ou 15 euros portes incluidos, nestas é uma questao de sorte, conheço quem tenha hà bastate tempo sem problemas como algumas que nem acendem......
 
Ve na lojaxenon.com ou fala com o user Rogerio Catalão que acho que te pode ajudar.cmpd

Sent from my GT-I5800
 
Back
Top