Farois Xenon Audi A6

tou tentado em mandar vir as do ebay conforme recomendação do amigo Fox.on.fire.
Não há perigo destas lâmpadas low cost darem cabo dos balastros do carro? Pois estes balastros custam uma nota

pois... não sei... as minhas quando mararem, vêm originais philips ou osram. o valor em temperatura não me interessa. prefiro mais luz e da boa :)
 
pois concordo de certa forma ctg porque tb penso assim. mais vale pagar um pouco mais e evitar aborrecimentos.
contudo neste caso vou arriscar. Também, são só €20 pelas 2 lâmpadas se marar marou.

Tive a ver melhor o meu carro e só os médios é que são xenon. quando ligo os máximos parece-me que é outra lâmpada que acende certo?

Entretanto tenho lido muito boas criticas sobre as lâmpadas Morimoto (D2S: Morimoto 3Five (35w) - HID Bulbs from The Retrofit Source Inc).
Aparentemente são de qualidade superior e em nada ficam atrás das Philips. Aliás os comparativos desta marca são sempre frente-a-frente com a philips e o preço é menos de metade.
 
Desculpem a tremendissima ignorância. Se quizer mudar as minhas luzes de halogéneo para xenon apenas tenho que mudar as lâmpadas? (tenho um A6 2.7 V6 TDI de Fev/2007).
 
Desculpem a tremendissima ignorância. Se quizer mudar as minhas luzes de halogéneo para xenon apenas tenho que mudar as lâmpadas? (tenho um A6 2.7 V6 TDI de Fev/2007).

não. tens de mudar para um kit especifico para as tuas opticas ou pores opticas novas especificas para xenon com respectivo kit também. não esquecer que para ser legal, também tem de ter sistema de lava-faróis e nivelação automática.
 
tou tentado em mandar vir as do ebay conforme recomendação do amigo Fox.on.fire.
Não há perigo destas lâmpadas low cost darem cabo dos balastros do carro? Pois estes balastros custam uma nota

Nesse aspecto nao tens problemas

Quanto muito em vez de durarem meia duzia de anos que é o que duram +/- as OEM dura 2 ou 3 anos e talvez se funda ou nao

Quanto aos balastros nao tem problema, nesse aspecto sao exactamente iguais as OSRAM, se quiseres posto fotos das duas lado a lado
 
Já efectuei a compra no ebay a esse vendedor que recomendaste.
Epá tb por €22 se prestarem prestarem se não fica a experiência :) thanks
 
ando aqui a remoer-me todo se terei de facto comprado as lâmpadas correctas (D2S) pois também podem ser as HID H7 não?
e já agora as lâmpadas de minimos/máximos quais são?
assim mando vir estas tb para ficarem todas as lâmpadas à mesma temperatura.
 
Last edited by a moderator:
ando aqui a remoer-me todo se terei de facto comprado as lâmpadas correctas (D2S) pois também podem ser as HID H7 não?
e já agora as lâmpadas de minimos/máximos quais são?
assim mando vir estas tb para ficarem todas as lâmpadas à mesma temperatura.

as lâmpadas HID H7 são lâmpadas xenon para opticas halogéneo que usam lâmpadas normais H7. se tens xenon, usas D2S.
 
hoje estive a falar com um mecânico e disse-lhe que tinha encomendado estas lâmpadas. Ele desaconselhou-me redondamente a utilizá-las dizendo que já teve experiências de clientes que fizeram o mesmo e que acabaram com o circuito frito. Diz que as lâmpadas por vezes não seguem os padrões e normas exigidos pela marca e que acabam por criar um grande sobreaquecimento.
O arranjo acho que é coisa para centenas de euros, mais ter que comprar lâmpadas novas e adequadas, do género €100 cada uma lololol
Fiquei um pouco preocupado...
 
hoje estive a falar com um mecânico e disse-lhe que tinha encomendado estas lâmpadas. Ele desaconselhou-me redondamente a utilizá-las dizendo que já teve experiências de clientes que fizeram o mesmo e que acabaram com o circuito frito. Diz que as lâmpadas por vezes não seguem os padrões e normas exigidos pela marca e que acabam por criar um grande sobreaquecimento.
O arranjo acho que é coisa para centenas de euros, mais ter que comprar lâmpadas novas e adequadas, do género €100 cada uma lololol
Fiquei um pouco preocupado...

LOL

Todos os mecanicas sao eletricistas agora.... o diz que disse do amigo é lixado, posso tirar-te uma foto se quiseres das que compras-te VS as OSRAM OEM são exactamente iguais, e aqueçem exactamente o mesmo, o unico problema que eventualmente pode existir e fundirem mais facilmente.

Ja tive um par destas Nao oem compradas a outro vendedor que simplestemente acendiam e apagavam, so se mantinham acesas ai a 3 ou 4 vez que rodava o botao, era defeito das lampadas e nem por isso fritou a instalação

Estas lampadas sao exactamente iguais as lampadas que veem nos kits de xenon nao oem, simplesmente teem casquilho D2S, quantos casos REAIS conheçes que carros que tenham fritado a instalação eletrica por causa de kits de xenon? audi A3 n conta .

Monta as lampadas usa e abusa delas, quando fundirem compra outro par e continua. O balastro avariar tanto pode aconteçer com estas como com as OEM é igual
 
hoje estive a falar com um mecânico e disse-lhe que tinha encomendado estas lâmpadas. Ele desaconselhou-me redondamente a utilizá-las dizendo que já teve experiências de clientes que fizeram o mesmo e que acabaram com o circuito frito. Diz que as lâmpadas por vezes não seguem os padrões e normas exigidos pela marca e que acabam por criar um grande sobreaquecimento.
O arranjo acho que é coisa para centenas de euros, mais ter que comprar lâmpadas novas e adequadas, do género €100 cada uma lololol
Fiquei um pouco preocupado...

Muda rapidamente de mecanico, esse tem as vistas largas para os euros... :'(
 
Muda rapidamente de mecanico, esse tem as vistas largas para os euros... :'(

Verdade
Conheço alguns que aquilo que vendem/sao eles a comprar é que é bom.


Exemplo, quando precisei de trocar os rolamentos da minha allroad, ouve um que é aqui meu vizinho que disse-me que me os mudava por 320 euros os 2, eu respondia que por menos de metada os punha no sitio, ui o que fui dizer

Que só queria ajudar e bla bla bla, e que achava que sabia tudo, e que nem estava a ganhar nada, so lhe respondi que tambem sei comprar material onde ele compra, ao PRECO que ele compra, E que todos precisamos de ganhar a vida mas assim era roubar. olha ate hoje nao me fala

i wonder why?!?!?!? :eek:
 
já me chegaram as lampadas que mandei vir do ebay pelo link que o colega fox.on.fire disponibilizou.
impecáveis e mais logo meto aqui foto.
contudo ambas as lâmpadas têm no mesmo local uma mancha parece embaciado, ou condensação. Uma delas a mancha é mais amarelada, parece tipo a marca que um cigarro deixa quando o encostamos a algum sitio.
 
já me chegaram as lampadas que mandei vir do ebay pelo link que o colega fox.on.fire disponibilizou.
impecáveis e mais logo meto aqui foto.
contudo ambas as lâmpadas têm no mesmo local uma mancha parece embaciado, ou condensação. Uma delas a mancha é mais amarelada, parece tipo a marca que um cigarro deixa quando o encostamos a algum sitio.


Essa mancha de certeza que é mesmo no meio certo naquele tipo de "bolha" é normal, quando tirares as tuas oem ate te vais assustar lol estao 10 vezes pior, isso quer dizer que foram testadas "acesas" antes de embalarem, todas fazem isso
 
Back
Top