Farois com led diurna 8P "a saga continua.."

Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Eu tenho o xenon ha mais de um ano sem activar via VAG-COM e nunca tive problema com ele...agora estas opticas sao altamente mesmo...os leds dao para funcionar (pelo que li nos nuestros hermanos) ou como minimos ou ligando nao sei como para funcionar como DRL activado no VAG-COM...desculpem se digo asneia mas parece k foi o que entendi
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Rikardo A3 140 disse:
Ah, não há problema com isso, eu aceito que me ensinem o que não sei lol. :p :p :p
Já agora, de que zona de Barcelos é e roda este A3? :?: É que nunca o vi a rolar por lá. :?: :roll: :)
NB, o meu é um SportBack, falta isso no Nick. :D

Cumps

Sou de uma das 89 freguesias(se não estou em erro)... :D :D ;) Só passo em barcelos perto ou mesmo á noite quando calha... ;)
A gente qualquer dia ve-se... ;)

Em relação ás escovas e ao xenon...esquece isso pah...não tens problemas :!: ;) Eu andei com xenon(35w) perto de 2 anos sem activar com o vag-com,e só ao inicio é que ele queria "festa",mas depois habituou-se á ideia de ter de andar com o xenon,e mais nada... :p :p ;)
O DRL dá para activar com o vag-com de 2 maneiras,ou seja,com os minimos ligados(leds) ou então só os médios... ;)
 
Re: Boas

marcoA3 disse:
Porque meteu o kit xenon sem o activar. mas os leds sao a fazer de minimos nao sei como pode queimar as escovas. tem a lente que se chama "olho de Boi" mas eu tb nao entendo muito bem... mas penso que nao foi das opticas que queimou. cumps ;)

Ah, sendo assim axo que me vou decidir depois de ver isso no seu argolas.

Elas são muito fixes mesmo...

Cumps
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Fig@s disse:
Sou de uma das 89 freguesias(se não estou em erro)... :D :D ;) Só passo em barcelos perto ou mesmo á noite quando calha... ;)
A gente qualquer dia ve-se... ;)

Em relação ás escovas e ao xenon...esquece isso pah...não tens problemas :!: ;) Eu andei com xenon(35w) perto de 2 anos sem activar com o vag-com,e só ao inicio é que ele queria "festa",mas depois habituou-se á ideia de ter de andar com o xenon,e mais nada... :p :p ;)
O DRL dá para activar com o vag-com de 2 maneiras,ou seja,com os minimos ligados(leds) ou então só os médios... ;)

Lol, pois acho que sim. :)

É combinar qualquer coisa, por mim alinho...
Apesar de não ter nada de Especial para mustrar no meu A3 SB.

Sob o Xenon, é como tudo, Linguas tambem fazem muito nestas materias...~

Obrigado.
Cumps
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Fig@s chegaram ate que enfim, loucas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

marcoA3 disse:
Fig@s chegaram ate que enfim, loucas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
É de valor... :twisted: :twisted: ;)
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

marcoA3 disse:
Para mim sim porque gosto delas,agora as opnioes sao diferentes o normal... ;)
X2...
Agora gostos são gostos,e cada um tem o seu... :roll: :p
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Fig@s disse:
X2...
Agora gostos são gostos,e cada um tem o seu... :roll: :p
x3!

A meu ver as opticas são bastante interessantes, e bonitas.
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Vejam o projecto do marcoA3, vai existir um GB para elas :p
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

semoG disse:
Vejam o projecto do Marco, vai existir um GB para elas :p
marcoA3 assim nenguem vai la,e pessoal que gostaram das opticas ele tem bom preço. :twisted: :twisted:
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Boas

Precisava da vossa ajuda. estou interessado em comprar umas opticas para uma alroad de 2000 como daqueles audis que vemos os LED durante o dia acesos.

Existe isso? se sim onde e qual o modelo. Agradeço desde já a Vossa ajuda.
 
Back
Top