Farois com led diurna 8P "a saga continua.."

Re: boas

brsampaio disse:
olha lê o titulo

"Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4"

não me parece de um fornecedor
Não ligues a este men... :evil: :evil: :evil: :D :D
Este gajo é só mesmo á base da sapada... :evil: :evil: :p :p :p :D :D :D
 
Re: boas

Rikardo A3 140 disse:
Pelo que entendi, já alguem mandou vir umas opticas, será que me podem dizer se já estão colocadas.
É que gostava de ver umas fotos de umas montadas, mas não nas imagens dos fornecedores, pois o tratamento de imagens, FAZ milagres.... 8)

Obrigado.

Cumps

Eu mandei vir ja a 4 meses mas so agora saio para o nosso na dectane, e dentro de 2 semana 3 vou meter e tiro logo fotos... nao a muito temp€€€€ para por as opticas do B8 no meu... ;) ;) :p
 
Re: boas

marcoA3 disse:
Eu mandei vir ja a 4 meses mas so agora saio para o nosso na dectane, e dentro de 2 semana 3 vou meter e tiro logo fotos... nao a muito temp€€€€ para por as opticas do B8 no meu... ;) ;) :p
Isto é que é falar... :p :p ;)
Depois bota aqui umas fotos delas... :twisted: :twisted: ;)
 
Re: boas

marcoA3 disse:
Eu mandei vir ja a 4 meses mas so agora saio para o nosso na dectane, e dentro de 2 semana 3 vou meter e tiro logo fotos... nao a muito temp€€€€ para por as opticas do B8 no meu... ;) ;) :p

OK, quero ver para depois decidir o que fazer com o meu...

O meu medo é ter problemas com os outros equipamentos, Motores das escovas (que está ligado no mesmo circuito), e ou, as lâmpadas fundirem, os LED's queimarem...

É esse o meu medo... :S

Obrigado
Cumps
 
Re: boas

Rikardo A3 140 disse:
OK, quero ver para depois decidir o que fazer com o meu...

O meu medo é ter problemas com os outros equipamentos, Motores das escovas (que está ligado no mesmo circuito), e ou, as lâmpadas fundirem, os LED's queimarem...

É esse o meu medo... :S

Obrigado
Cumps

Boas, não tenhas medo, é só ligares o xénon no VAG-COM e está resolvido :!: :D :D :D :D
Cumps
 
Re: boas

M.A3.D disse:
Boas, não tenhas medo, é só ligares o xénon no VAG-COM e está resolvido :!: :D :D :D :D
Cumps

Ya, mas ah sempre algum receio, ou é de mim ;), deve ser novato nisto, pois so tenho o carro a 5 meses, e não quero dar despesas aos meus pais... Eles matam-me se eu com estas cenas estrago alguma coisa que seja €€€€€€€€€. :D

Cumps
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Rikardo A3 140 disse:
Ya, mas ah sempre algum receio, ou é de mim ;), deve ser novato nisto, pois so tenho o carro a 5 meses, e não quero dar despesas aos meus pais... Eles matam-me se eu com estas cenas estrago alguma coisa que seja €€€€€€€€€. :D

Cumps
Desculpa ai Rikardo A3 140... :oops: :oops: Fiz confusão á uns posts atrás,pensei que fosses outro ricardo... :eek: :oops: :oops: :p
Anda aqui outro ricardo tambem de barcelos e com um A3 tambem...dai fazer confusão... ;) :D
 
Boas

Fig@s disse:
Desculpa ai Rikardo A3 140... :oops: :oops: Fiz confusão á uns posts atrás,pensei que fosses outro ricardo... :eek: :oops: :oops: :p
Anda aqui outro ricardo tambem de barcelos e com um A3 tambem...dai fazer confusão... ;) :D

Ah, não há problema com isso, eu aceito que me ensinem o que não sei lol. :p :p :p
Já agora, de que zona de Barcelos é e roda este A3? :?: É que nunca o vi a rolar por lá. :?: :roll: :)
NB, o meu é um SportBack, falta isso no Nick. :D

Cumps
 
Re: Boas

Rikardo A3 140 disse:
Ah, não há problema com isso, eu aceito que me ensinem o que não sei lol. :p :p :p
Já agora, de que zona de Barcelos é e roda este A3? :?: É que nunca o vi a rolar por lá. :?: :roll: :)
NB, o meu é um SportBack, falta isso no Nick. :D

Cumps

boas tenho o meu a 2 anos nunca activei o xenon e sempre 5* com sorte a mistura, mas activei agora,e ate agora sem problemas de escovas. em relasao aos leds e tirar e meter penso eu. ;)
 
Re: Boas

marcoA3 disse:
boas tenho o meu a 2 anos nunca activei o xenon e sempre 5* com sorte a mistura, mas activei agora,e ate agora sem problemas de escovas. em relasao aos leds e tirar e meter penso eu. ;)

Em outros sites e isso, existe pessoal que faz referencia a isso, dai o medo... :S

Mas que opticas tem no seu Argolas?

Cumps
 
Re: Boas

Rikardo A3 140 disse:
Em outros sites e isso, existe pessoal que faz referencia a isso, dai o medo... :S

Mas que opticas tem no seu Argolas?

Cumps

ainda nao meti mas tou a espera da marca dactane e as opticas nao tem nada haver com as escovas. :p
 
Re: Boas

marcoA3 disse:
ainda nao meti mas tou a espera da marca dactane e as opticas nao tem nada haver com as escovas. :p

Ah, mas as que vai colocar, tem lentes diurnas? 8)

Sob as escovas, referiram que os circuitos são os mesmos, digo isto sem saber como acontece, digo-o porque conheço um sujeito que teve de dispensar 700€ pelos motores das Escovas... É muito €€€€€€€€€€€€€€€€ :evil:.

Cumps
 
Re: Boas

Rikardo A3 140 disse:
Ah, mas as que vai colocar, tem lentes diurnas? 8)

Sob as escovas, referiram que os circuitos são os mesmos, digo isto sem saber como acontece, digo-o porque conheço um sujeito que teve de dispensar 700€ pelos motores das Escovas... É muito €€€€€€€€€€€€€€€€ :evil:.

Cumps

Porque meteu o kit xenon sem o activar. mas os leds sao a fazer de minimos nao sei como pode queimar as escovas. tem a lente que se chama "olho de Boi" mas eu tb nao entendo muito bem... mas penso que nao foi das opticas que queimou. cumps ;)
 
Back
Top