Farois com led diurna 8P "a saga continua.."

Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

marcoA3 disse:
Acredito, acredito. E pena estragar um carro bom enfim. :evil: :evil: :evil: :evil:


Epah deixem la tar a pintura e foquem-se nas opticas :D
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Fig@s disse:
:p :p :p

Está calado vizinho...se não faço já um search,para descobrir os teus "podres"... :p :p :D :D :D

Quando vemos essa máquina ao vivo ?? Nem apareces ,nem nada ... :| :D

-->> ""FLASH !! FLASH !!! :twisted:
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

the fox disse:
Quando vemos essa máquina ao vivo ?? Nem apareces ,nem nada ... :| :D

-->> ""FLASH !! FLASH !!! :twisted:
Estou de ligações curtadas com paparatzis... :p :p :D

Temos de combinar algo... ;) Até estou curioso para conhecer o cromio de barcelos... :roll: :D :D :D
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Fig@s disse:
Estou de ligações curtadas com paparatzis... :p :p :D

Temos de combinar algo... ;) Até estou curioso para conhecer o cromio de barcelos... :roll: :D :D :D

Na boa ... eu pago as "Minis " !!! :p :lol: :p :lol: ;)
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

O problema é a chapa?? Um gajo em casa com uma rebarbadeira trata do assunto!! :D :D :p
Eu tenho a rebarbadeira quem tem o carro para testar? :p :p :lol: :D
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

remorse disse:
O problema é a chapa?? Um gajo em casa com uma rebarbadeira trata do assunto!! :D :D :p
Eu tenho a rebarbadeira quem tem o carro para testar? :p :p :lol: :D
Se for preciso um "mata vacas"(marreta),e uns pingos de solda,arranja-se... :p :p :p :D :D
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Tenho uma dúvida em relação a essas ópticas 'Devil eyes' , no meu caso, visto que não tenho Xenon, as ópticas já trazem balastros ?

Precisas de algum switch novo, para activar as luzes 'diurnas' ?

Alteração ou substituição de cabos para esse efeito ?
Ou será tudo Plug & Play ?
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

semoG disse:
Tenho uma dúvida em relação a essas ópticas 'Devil eyes' , no meu caso, visto que não tenho Xenon, as ópticas já trazem balastros ?

Precisas de algum switch novo, para activar as luzes 'diurnas' ?

Alteração ou substituição de cabos para esse efeito ?
Ou será tudo Plug & Play ?
Em principio é:compras um kit xenon(se quiseres) e para activar as luzes diurnas,usa-se o vag-com,e mais nada... ;)
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Aparentemente as ópticas trazem o olho de boi, isso não implica automaticamente que tragam os balastros ? logo que seja automaticamente um kit xenon ?


Peço desculpa, mas estou um pouco confuso em relação a isto, se eu tenho ópticas normais OEM sem kit Xenon, para colocar estas ópticas sejam elas as Angel Eyes que estão neste tópico quer sejam a re-style do modelo de 2009, tenho que comprar kit xenon antes de as colocar ? Ou as próprias ópticas trazem em si, Xenon integrado ?

Sempre tive dúvida em relação a isto, e via as coisas como, se a aóptica tráz olho de boi , traz obrigatoriamente balastros e o devido Xenon.

Secalhar as coisas não são bem assim. . .
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

semoG disse:
Aparentemente as ópticas trazem o olho de boi, isso não implica automaticamente que tragam os balastros ? logo que seja automaticamente um kit xenon ?


Peço desculpa, mas estou um pouco confuso em relação a isto, se eu tenho ópticas normais OEM sem kit Xenon, para colocar estas ópticas sejam elas as Angel Eyes que estão neste tópico quer sejam a re-style do modelo de 2009, tenho que comprar kit xenon antes de as colocar ? Ou as próprias ópticas trazem em si, Xenon integrado ?

Sempre tive dúvida em relação a isto, e via as coisas como, se a aóptica tráz olho de boi , traz obrigatoriamente balastros e o devido Xenon.

Secalhar as coisas não são bem assim. . .


Lá por a optica trazer olho de boi, não qier dizer que traga xénon!

Agora, se depois colocares xénon, já fica bem melhor o efeito
 
Re: Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4

Youshi disse:
Lá por a optica trazer olho de boi, não qier dizer que traga xénon!

Agora, se depois colocares xénon, já fica bem melhor o efeito
Ora nem mais... ;)
Essas opticas/farois que se vê á venda por ai,é só mesmo as opticas,e mais nada :!: :!: O kit xenon tens de o comprar por fora... ;)
 
boas

Pelo que entendi, já alguem mandou vir umas opticas, será que me podem dizer se já estão colocadas.
É que gostava de ver umas fotos de umas montadas, mas não nas imagens dos fornecedores, pois o tratamento de imagens, FAZ milagres.... 8)

Obrigado.

Cumps
 
Re: boas

Rikardo A3 140 disse:
Pelo que entendi, já alguem mandou vir umas opticas, será que me podem dizer se já estão colocadas.
É que gostava de ver umas fotos de umas montadas, mas não nas imagens dos fornecedores, pois o tratamento de imagens, FAZ milagres.... 8)

Obrigado.

Cumps
olha lê o titulo

"Farois com led diurna 8P fotos »»»»»»»»»» Pag. 4"

não me parece de um fornecedor
 
Back
Top