Farois B7 à lá B8

Assim...linha cinza

egasir2.jpg


Papy... são gostos... antes de ver estes preferia o da linha vermelha... vi estes e gostei mais assim ;)
 
hucruz disse:
Eu não tou a falar dos leds em si... tou a falar no formato da tira...

vou ver se consigo ir ao paint mostrar :D
Eu tb entendi a tua ideia.. o problema é que a minha optica é direita e n acho que fique bem se for assim com aquela forma arredondada.. isso sim era imitar o A5 mas eu so quero o mesmo estilo,,, n tem de ser nem vai ser igual ;)
 
EgasRS disse:
Eu tb entendi a tua ideia.. o problema é que a minha optica é direita e n acho que fique bem se for assim com aquela forma arredondada.. isso sim era imitar o A5 mas eu so quero o mesmo estilo,,, n tem de ser nem vai ser igual ;)

Podes sempre experimentar :D
 
hucruz disse:
Podes sempre experimentar :D
Mas outro problema é que a tira que tenho n dobra assim.. n sei bem como te explicar mas tipo a tas a ver uma tira de papel? os leds estão soldados a uma tira assim desse genero..
 
a linha vermelha de facto ficava muito impec ..mas devido aos motivos que te falei, continuo a achar que azul seria melhor .. mas so experimentando é que se tem uma ideia do que realmente se vai ver!
 
a noite fica brutalllllllllllllllllllllllllllllll :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
conforme te disse no msn , acho que a linha ideial a seguir , é mesmo essa .

se pões a linha a subir no farol , ou so até meio , vais perder todo esse efeito brutal quando acenderes os medios ;)
 
Eu n tenho duvidas.. É assim que vai ficar.. 8) 8)

Só que comprei umas resistencias praquilo dar menos luz que nem sei se as ponho ou n
assim passaria a trabalhar a 10.5volt em vez dos 12

Aqui fica um video com os médios ligados
th_DSCF4036.jpg
 
Back
Top