Farois B7 à lá B8

TuCa disse:
a foto que o egas tirou esta muito perto dos faróis..
depois de tudo concluído, com a banda retráctil e tudo ...irá tapar um pouco a luz lateral ...
depois de este projecto concluído, se calhar vocês não vão achar que os leds estão demasiado juntos ;)

btw...mesmo assim, acho que eles tem para venda umas tiras com menos leds, ou seja, os leds mais afastados!
amanha vou lá voltar para comprar mais uma tira e vou ver isso
mas acho que assim tá vem
na foto tem mt brilho
auiçlo áo vivo fica bem diferente
 
Com calma meus amigos.. eu tenho andado a trabalhar em lx durante toda a semana por isso n posso fazer mt.. amanha vou juntar tudo o que é necessário e depois so pra semanaé que lhe começo a dar forte... lol

é k a bixa esta proxima semana tem de fazer uma revisao e inspecção com ela :D
 
MoByS disse:
Eras gajo é pra por lá uns destes! 8)

Webansicht%20Normal.jpg
e88a_1.JPG

Isto e do A6?????
 
DSCF4009.jpg
DSCF4013-1.jpg
DSCF4015.jpg

Hoje de manha dei mais um salto ao porto e comprei mais uma tira de leds pois as dias que tinha n chegavam pra tudo.. cortei-a a meio e emendei metade em cada uma das outras e ja soldei tb os fios pra fazer a ligação..

pelo que tive a ver agora so falta mesmo ter a cola pra voltar colar o farol e depois ter tempo para meter mão ao trab.. a meu ver vai ficar impec... Isto se conseguir n estragar nada ao abrir a optica ;)
 
A meu ver neste caso acho que os leds estão mt afastados..

No total ja gastei cerca de 95€ em leds.. Acho que pudia mt bem ter encomendado algo e partir desse ponto mas agora já tá... lol
 
EgasRS disse:
A meu ver neste caso acho que os leds estão mt afastados..

No total ja gastei cerca de 95€ em leds.. Acho que pudia mt bem ter encomendado algo e partir desse ponto mas agora já tá... lol

eu sinceramente gosto mais dos k tu fizeste, do k esses do ebay 8)
 
Eu não tou a falar dos leds em si... tou a falar no formato da tira...

vou ver se consigo ir ao paint mostrar :D
 
pois, lá está, eu ate gosto mais do formato dos do egas, pk acompanham o farol todo...nao sei se fica bem esses do ebay, pk chegam a meio e sobem de repente... :roll:
 
Back
Top