Farois B7 à lá B8

gostava mais de ver se em vez de leds assim..fosse daqueles tipo de modding pos pcs...ou akeles fios que se mete nas consolas dos carros a xuning...pelo menos saia uma luz mais uniforme nao?
 
Bem pessoal je tenho as tiras com os LED's.. arranjei no porto, mas aquilo n é mt barato...

28€ cada tira com 35cm

tb comprei a manga retractil.. 2.50€ 2m

Tou com uma duvida e queria a vossa opinião.. Se acharem que devo de a apresentar noutro ledo os mederatores que digam kk koisa... lol

sdfhgsdfhg.jpg

Depois desta foto o que acham que ficaria melhor??

Pôr os Led's pela linha vermelha(a todo o comprimento da optica)
Ou pela linha azul??(apenas na parte dos maximos e medios..

Como estas opticas n têm nenhuma curva como os B7 estou indeciso
 
Para cada optica para a linha vermelha gasto +/-50cm de tira de leds e para a azul são apenas 25cm

Já n se trata de finanças pois ja tá gasto so quero é que fique minimamente impec... lol
 
EgasRS disse:
Para cada optica para a linha vermelha gasto +/-50cm de tira de leds e para a azul são apenas 25cm

Já n se trata de finanças pois ja tá gasto so quero é que fique minimamente impec... lol

e eu acho que fica IMPEK :twisted: :twisted:
 
Tb aposto na linha vermelha... ;)

Quanto a ficar bem... quero ver isso montado... mas digo que tou mt céptico em relaçao a esta mod :S
 
Egas: É isso mesmo... :eek:

Quanto ao tópico, acho uma mod bastante á maneira e penso que o mais dificil será mesmo desmontar os xokes e tirar os farois; quanto ao resto acho bastante acessivél...

Uma futura mod...
 
Estou a ver que há mais artistas a desmontar os farois :D

Cuidado que aquilo não é pera-doce :roll:

Quando abri os meus ainda pensei em fazer umas experiências do género mas não tinha muito tempo para aventuras.

Confesso que fico um pouco céptico em relação à mod mas também estou bastante curioso par ver o resultado ;)
 
Tive a pensar e com jeitinho faço a mod com um interruptor independente em vez de tar ligado aos minimos.. n sei :S
 
Paiol disse:
Estou a ver que à mais artistas a desmontar os farois :D

Cuidado que aquilo não é pera-doce :roll:

Quando abri os meus ainda pensei em fazer umas experiências do género mas não tinha muito tempo para aventuras.

Confesso que fico um pouco céptico em relação à mod mas também estou bastante curioso par ver o resultado ;)


nao te preocupes que temos umas opticas para testar a abertura primeiro ..e o metodo cheira-me que vai ser muito simplificado no que toca a abrir a optica!
quanto á mod ...
egas, acho que isso a fazer a vez dos minimos ficava melhor, ou seja ligar junto com os minimos!
após ver isso ligado, ainda sou mais da opiniao de colocares so no dito espaço que vimos em vez do farol todo!
mas claro, cada um coloca ao seu gosto :p
 
Back
Top