Farois B7 à lá B8

Egas não te esqueças do DIY para a malta partir umas ópticas :D

Eu estou fá dessa mod. Vai dando noticias ;)

E claro a linha vermelha é sem sombra de duvidas a minha opinião. preenche a óptica no seu geral.

Um abraço,
JorgeMMS
 
BIG DEAL!

O "nosso" MoBys faria isso com uma perna ás costas...

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Isto é uma mod pra ser feita com calma.. Conforme se forem desenrolando os episódios eu vou postando, ou aki ou no meu proj.. Agora só no sábado é que junto o resto do material necessário.. E depois só no outro é que devo de avançar com a destruição.. Lol.. A ver vamos..
 
Olha olha aquilo que eu fui fazer...... :D :D
O pessoal ficou doido....... :D :D
Mod´s 2008 já está ao rubro....


:lol: :lol: :lol:
 
MoByS disse:
Confesso que...............

Não gosto! :D

Os leds estão muito juntos :roll:

por acaso acho o mesmo...se houvesse uns ligeiramente maiores, na minha opinião, talvez não ficasse mal..

se bem que sendo estes assim, com alguma distância, o efeito deve ser o de uma linha contínua,

por isso força aí egas :twisted: :twisted:
 
Um problema que vejo em os leds serem maiores é que vão ocupar mais espaço e por consequência ao perto iria-se notar ainda mais.. Digo eu..

Na minha caminete só tenho pena a óptica ser recta na parte de baixo pois se tivesse um desvio tipo as da B7 fica indiscutivelmente melhor.. Mas enfim é o que tenho e por isso é com isto que tenho de jogar.. Lol..

O que sou capaz de fazer é pôr umas resistências pra diminuir a intensidade dos leds.. Pk aquilo ao escuro tá uma luz do caneco.. N sei.. Tudo ainda está do estudo.. Lol..
 
Eras gajo é pra por lá uns destes! 8)

Webansicht%20Normal.jpg
e88a_1.JPG
 
a foto que o egas tirou esta muito perto dos faróis..
depois de tudo concluído, com a banda retráctil e tudo ...irá tapar um pouco a luz lateral ...
depois de este projecto concluído, se calhar vocês não vão achar que os leds estão demasiado juntos ;)

btw...mesmo assim, acho que eles tem para venda umas tiras com menos leds, ou seja, os leds mais afastados!
 
Back
Top