Euro 2012

Todos temos dias bons e maus, CR7 é humano! embora por vezes não pareça ser, mas se formos ver os números de golos que já marcou, de faltas que sofreu, de jogos a marcar de minutos jogados, de titularidades, de convocatórias... não devemos criticar alguém tão bom a praticar uma arte ;)

Em relação a seleção pode ser uma selecção jovem, mas esta a dar confiança, e se pensar-mos bem é uma seleção jovem que continua a crescer, a jogar todos juntos a estarem todos unidos, e mesmo que não vençam o europeu, daqui a uns anitos será uma selecção com grande marca e com muitos talentos. ;)

Vi a selecção de 2004 a jogar, é apenas a única que me lembro e de certeza que eles nunca foram tão bons como em 2004 e no seu inicio também deve ter passado por dificuldades e criticas.

FORÇA PORTUGAL!!!
 
Parabens a selecção!...

Para as más línguas que se levantam sempre que há uma oportunidade... Neste caso em relação ao Ronaldo...

Têm neste momento uma boa oportunidade para... Ficarem Calados e apenas desfrutarem mais uma vitoria e passagem aos quartos de final!...

Mais uma vez...

Parabens a selecção!... :palmas:
 
Pronto. Já é o maior e n interessa o que fez nos jogos anteriores. Ontem foi grande e esta de parabéns. Nos primeiros jogos merecia sair e n mudo de opinião só pq lembrou-se de jogar ao terceiro jogo. O pepe fez três grandes jogos e ninguém fala disso.
 
ora nem mais Wochi

passou de besta a genial! desta vez já ajudou mais a recuar, teve muito melhor q nos ultimos jogos sem duvida
mas esquecem sempre os q deram sempre o litro a 100% e não andam lá preocupados com o penteado

Ou é impressão minha ou o Meireles, esta um pouco em baixo de forma? sei q é dos q corre e mexe mais no campo, mas acho o um pouco estranho na atitude.
 
Pois ...eu pessoalmente gosto muito de Ronaldo sem duvida mas temos que ser honestos não foi porque fez um bom jogo k já nos podemos calar ao falar sobre os jogos k tem feito acho que globalmente ele não tem feito nada mas sim esta de parabéns ONTEM sim fez um bom jogo sem sombra de duvida ...mas ultimamente tinha deixado muito a desejar ...mas ele não deixa de ter valor mas prontos agora é para a frente é k é caminho e forca Portugal estamos convosco
 
ora nem mais Wochi

passou de besta a genial! desta vez já ajudou mais a recuar, teve muito melhor q nos ultimos jogos sem duvida
mas esquecem sempre os q deram sempre o litro a 100% e não andam lá preocupados com o penteado

Ou é impressão minha ou o Meireles, esta um pouco em baixo de forma? sei q é dos q corre e mexe mais no campo, mas acho o um pouco estranho na atitude.

Acho que o Meireles ontem já esteve bem melhor.

O que eu acho estranho é que contra a Dinamarca ganhámos, o Ronaldo falhou 2 golos e ninguém quis saber de mais nada. Ontem ganhámos, o Ronaldo marcou e ninguém quer saber dos falhanços do Nani!

Critiquem mas é o gajo para ele marcar na quinta! Critiquem-nos a todos! :D
 
postiga o postiguita.....:D






ora dá cá um a seguir da outro!!! :D








ATÉ OS COMEMOS CARAI!!!!!!!!!!!!!
 
Last edited by a moderator:
Vendo bem a coisa...

É normal que digam isso...

O campeão mundial tem a obrigação de se aguentar até a final de um Euro!...

Digo eu... :S

Mas ele como presidente da UEFA tem que se manter isento destas coisas, e já não é a primeira vez que o faz... Um exemplo claro é o Barcelona e o Messi...
 
Podes crer, esse gajo tem a mania! aos tugas ele nem os pude ver!

não nos grama mesmo

ou queixa se dos clubes tugas terem jogadores internacionais, ou embirra com coisas da nossa selecção
e não ve o que tem dentro de casa?!!!

é um podre esse senhor
 
Para não perder pitada :D

166065_285358668228388_1518413630_n.jpg
 
Back
Top