Euro 2012

Os Irlandeses levam um banho de bola que nem é bom e os adeptos apoiam-nos até ao fim, o portuguesinho mesmo a ganhar tem sempre que se queixar de alguma coisa...
 
Os Irlandeses levam um banho de bola que nem é bom e os adeptos apoiam-nos até ao fim, o portuguesinho mesmo a ganhar tem sempre que se queixar de alguma coisa...

na irlanda ves os gajos a esfalfarem-se todos em campo...e em portugal? Ate mudam de penteado ao intervalo...
 
O que fazem ou deixam de fazer no intervalo a mim não me diz nada. E verdade seja dita, pode ter falhado mas não se pode dizer que não esteve lá para falhar e não se pode dizer que ele a cada jogo não dá tudo. São 11 em campo, não se pode esperar que seja só ele a resolver e não se pode por um País às costas de um gajo!

Eles são humanos e por vezes também falham, e não digam que o Messi não falhava nenhum daqueles como muitos dizem porque é capaz de ter alguns piores aqui...

 
Last edited by a moderator:
ja reparaste na maioria dos resultados que tao ali no canto? ele falhou esses..mas mt provavelmente ja marcou um ou dois no resto do jogo! N digo que ele deva sair pelos dois fails...é pelo conjunto do que ele n tem feito na seleçao!
 
Sim, mas quando o Ronaldo falhou nós também estávamos a ganhar... E como é que ele não tem feito nada se foi com 2 golos dele que nos apurámos para este Euro?
 
num jogo em que ganhamos por 6? nisso ele marca muitos...quando é preciso ta kieto..alias...ese jogo so existiu pq ele n fez puto no resto do apuramento
 
Ganhamos 6-2 mas marcou o 1º e o 3º (quando estava 2-1), não marcou depois de já se estarmos a ganhar por 3 ou 4. Quanto ao apuramento continuo na minha, o Queiroz tem muita culpa no cartório, mal ele saiu a selecção mudou da noite para o dia! Acho que se lá tivesse ficado nem ao playoff íamos.
 
Foi preciso sofrer um golo para começar a jogar.
Verdade seja dita que a Holanda não é a equipa que outrora nos habituou.
Todos os jogadores estiveram muito bem na reação ao golo.

Venha a Rep.Checa!
 
Back
Top