Euro 2012

bem a grecia lá acordou na 2 parte e ate podia ter ganho o jogo mas claro que fez muito daquele jogo horrivel de defender com todos os jogadores que tanto eles gostam.
 
Um bocado assim em tom de brincadeira.

470142_2192072138065_1112038874_o.jpg
 
hoje mais 2 jogos:

Holanda VS Dinamarca 17:00
Portugal VS Alemanha 19:45

Quanto ao 1 jogo acredito claramente numa vitoria da holanda e quanto ao 2 gostava de ver portugal ganhar mas duvido que isso aconteça
 
bem a 1 suspresa deste euro e com alguns lances polemicos mas a dinamarca conseguiu ganhar a holanda por 1-0
 
Portugal perdeu por 1-0 a meu ver um resultado muito injusto! Como é que não entra uma bola na baliza adversaria! :mad:
 
Portugal perdeu por 1-0 a meu ver um resultado muito injusto! Como é que não entra uma bola na baliza adversaria! :mad:
Alemanha Joga Como a grecia Mete 1 Golo e depois Mete tudo na defesa...
Simplesmente a Sempre um Arbitro que precisa de Óculos e não os tem....
 
Ainda assim temos muitos bons jogadores, jogam praticamente todos nos melhores clubes europeus, o azar esteva novamente a nossa porta.

Ainda assim penso que quando a seleção começar a marcar vem os golos uns atras dos outros. E não culpem o ronaldo porque ele tem o seu valor, mas leva o cargo as costas que secalhar não é o mais indicado (C).
 
aa ver se o bento aposta no varela de inicio tem mais garra jovem que o meireles

concordo plenamente, ele motivou a equipa. ;)

Sou benfiquista e digo que o nelson oliveira e bom jogador, mas ainda lhe falta algo para mostrar o que vale e no euro é sempre uma aposta ariscada, mas quem sabe ;)
 
concordo plenamente, ele motivou a equipa. ;)

Sou benfiquista e digo que o nelson oliveira e bom jogador, mas ainda lhe falta algo para mostrar o que vale e no euro é sempre uma aposta ariscada, mas quem sabe ;)

preferi o nelson oliveira do que o postiga as aranhas e tal como previ 1 jogo e 1 derrota já canta
 
Alemanha Joga Como a grecia Mete 1 Golo e depois Mete tudo na defesa...
Simplesmente a Sempre um Arbitro que precisa de Óculos e não os tem....

Vais-me desculpar mas o que eu vi foi a Alemanha na primeira parte e ainda um pouco da segunda bem dominadora.
Podes reparar que a nossa seleção esteve sempre atrás da linha da bola ao que só teve reação quando estava a sofrer por 1 golo,ao que devo referir que só gostei de a ver quando esteve a perder por 1-0.
Se tivesse entrado desde o inicio da maneira que jogou nos ultimos 15min talvez o resultado fosse outro.
Tive pena de como se desperdiçou várias hipóteses de virar o resultado :(

Abraço!

;)
 
Last edited:
Back
Top