Euro 2012

entao o platini n deixa fazer um minuto de silencio pelo jogador espanhol que morreu de cancro? e fez quando foi um jornalista frances que morreu, antes do suecia frança?
Á patrão era as duas equipas combinarem e durante o primeiro minuto de jogo nao tocarem na bola. Ate se cuspia todo o platinas
 
entao o platini n deixa fazer um minuto de silencio pelo jogador espanhol que morreu de cancro? e fez quando foi um jornalista frances que morreu, antes do suecia frança?
Á patrão era as duas equipas combinarem e durante o primeiro minuto de jogo nao tocarem na bola. Ate se cuspia todo o platinas


Isso era...... LINDO!
era era, tinha um enfarte o criatura
 
Parabéns a Portugal!
A penaltis... Já se sabe o que pode acontecer... :(

Estivemos bem!...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
pelo menos sai-mos com dignidade ,mas com um sentimento que podia-mos chegar mais longe
tambem sem um ponta de lança como deve ser e dificil.
 
platinii.jpg


A tua querida Espanha tá na final.Agora só falta mesmo entregares a bola de ouro ao anão Argentino...:D :D
(ainda tou para perceber a parte dos animais adivinhos...:p..olha este adivinho..)​

Não foi por nenhum "extra" que a nossa Selecção perdeu mas.....Ó platinas quaseeee que te lixavas e engolias a seco...

Parabéns a todos os jogadores da Selecção.
 
http://img62.imageshack.us/img62/3082/platinii.jpg

A tua querida Espanha tá na final.Agora só falta mesmo entregares a bola de ouro ao anão Argentino...:D :D
(ainda tou para perceber a parte dos animais adivinhos...:p..olha este adivinho..)​

Não foi por nenhum "extra" que a nossa Selecção perdeu mas.....Ó platinas quaseeee que te lixavas e engolias a seco...

Parabéns a todos os jogadores da Selecção.

Tirando um penalti a nosso favor por corte com a mão que ficou por marcar, e uma dualidade de critério na marcação de faltas, nada a apontar.

Quanto ao jogo, acho que jogamos muito a medo, temos equipa para eles e muito mais, mas jogar só por jogar para não sofrer não dá muitos proveitos, e depois temos os penaltis, uma lotaria da sorte/azar, ficou provado, a nossa na barra não entra, a deles no poste entrou, se há gajos com sorte estes são uns deles.
Tou f.d.o, já contava com a final. :'(
 
é pena... não merecíamos, mas com pénaltis já se sabe que estamos sujeitos a isto..

estivemos bem e Portugal está de parabéns.. :palmas:


olhem, da minha parte, pelo menos deu para me tratar bem.. :D :D

001yyk.jpg
 
Nao mereciamos jogamos melhor q eles na maioria do tempo... Acho q o Bruno Alves n tava em condiçoes para marcar o penalti mas é a vida...
Perdemos com dignidade :(
 
Back
Top