Erros na A4 B6 - CLIMATRONIC V71

Erros na A4 B6

linuxmad disse:
Bom..mais e teste e lá está o raio do erro:
00604 - Potentiometer Positioning Motor for Air Flow Flap (G113)
30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent

Será q alguém me pode dar uma ajuda a localizar este sensor??.. o Pessoal q tem o Etka não pode fazer-me este favor...
:?:
Agradeço desde já...

Ontem estive de volta do Etka mas não encontrei esse potenciometro, já era tardissimo e tive de desistir, mas logo a noite volto à carga.

De que ano é o carro?
 
Erros na A4 B6

A quem fez o "Output test" notam diferença no V158 e V159 (esquerdo e direito).
No meu sopram os dois, nos dois testes, mas não aparece nenhum erro relativamente a eles :idea: :?: :!:
 
Erros na A4 B6

Boas.

Só agora vi este tópico.

O meu carro apresenta esse mesmo erro. Trata-se de um dos motores que controla os flaps de entrada de ar exterior.
A falha está intermitente pois ele não deixou de funcionar.
O sintoma é que, depois de desligares o carro, os flaps fecham e passado algum tempo ainda se ouve um motor a mexer aos poucos.

O controlo de ar do AC fica por detrás do porta-luvas.
No passado fim de semana, ao montar o adaptador MP3 que coloquei no porta luvas, estive a ver precisamente esse motor.
Liguei e desliguei a ignição e comprovei o problema desse motor. Ele fecha, mas não totalmente. Passados uns segundos lá vai mais um esforço e mais um...

O que tenho andado a tentar ver é a referência da peça, mas o ETOS e o ETKA que tinha 'comprado' andam-se a passar.

Vou comprar esse motor e montá-lo eu mesmo. Não pareceu muito complicado.

Cumps,
 
Erros na A4 B6

Então depois coloca aqui a referência e o preço.
E se não for pedir muito, fotos :D
 
Erros na A4 B6

Preços ainda não sei.
Referência é esta: 8E1 820 511F

Imagem do Etka (assinalada com a oval):
motorv71oj7.jpg


Cumps,
 
Erros na A4 B6

Ola´peesoal!
sempre que ligo a chave na minha b6, ouço um barulho tipo, um abrir de qualquer coisa..........ooooouuuuummmtrrrrrr(lol).....desculpem a ignorancia.....é normal?
 
Back
Top