Enganado por user do forum

errado amigo......

se eu vendo algumas coisas aqui também são bons negócios para quem compra

por exemplo os rádios RNS-E que os vendo....... eu compro-os no ebay naturalmente, e vendo-os cá

garanto-te que se fores comprar um radio ao meu fornecedor nao o arranjas ao memso preço que eu o vendo cá e isto porque????? porque eu compro muitos e corro riscos a comprar fora do ebay

depois tambem corro riscos a enviar por CTT como já me roubaram um

isto para dizer que vender aqui é bom para mim que vendo mas também é bom para quem compra pois nao arranja esses preços mesmo no ebay ;)

Aqui a questão nao é só ganahr dinheiro pois ganho eu que vendo e ganha quem compra que compra mais barato ;)

Amigo,
Não vou entrar em discussão contigo por assuntos de terceiros...
Mas as coisas não são bem assim como as colocas...
Não é dificil comprar a users de confiança no ebay, por exemplo, RNS-E's a bom preço, sem ser a comprar "grosas" deles....e com garantia...bem abaixo dos valores que andam por aqui no Audi PT....por exemplo.
Isto claro, para quem está habituada a "andar" pelo ebay.
Mas claro, tens o teu valor, em ajudar a quem não está habituado a comprar pela NET....


Grande Abraço
 
Estas situações são sempre chatas.
Em compras pela internet todo o cuidado é pouco, e a palavra confiança é proibida nesse meio. Eu também já fui lesado, embora em valores baixos e é sempre uma m..rda.
Tenta uma abordagem do user em questão numa tentativa de algum acordo para que eventualmente possas minorar o teu prejuízo.
 
Amigo,
Não vou entrar em discussão contigo por assuntos de terceiros...
Mas as coisas não são bem assim como as colocas...
Não é dificil comprar a users de confiança no ebay, por exemplo, RNS-E's a bom preço, sem ser a comprar "grosas" deles....e com garantia...bem abaixo dos valores que andam por aqui no Audi PT....por exemplo.
Isto claro, para quem está habituada a "andar" pelo ebay.
Mas claro, tens o teu valor, em ajudar a quem não está habituado a comprar pela NET....


Grande Abraço

para evitar que pensem que ando neste post ocm intuito de vender cou responder-te por PM
 
Amigo,
Não vou entrar em discussão contigo por assuntos de terceiros...
Mas as coisas não são bem assim como as colocas...
Não é dificil comprar a users de confiança no ebay, por exemplo, RNS-E's a bom preço, sem ser a comprar "grosas" deles....e com garantia...bem abaixo dos valores que andam por aqui no Audi PT....por exemplo.
Isto claro, para quem está habituada a "andar" pelo ebay.
Mas claro, tens o teu valor, em ajudar a quem não está habituado a comprar pela NET....


Grande Abraço

Tens TV em casa, onde a compraste?
 
Echoes e Deadlysin,

...tá tudo muito certo, mas na minha maneira de ver, para ganhar dinheiro, existe : miau.pt, olx.pt, leiloes.net, custojusto.pt, etc...
...é apenas a minha opinião....

Mas como é óbvio, por educação e princípios, respeito tudo e todos...

Eu entendo-te faith... penso que vês as coisas numa perspectiva de amigos entre a comunidade do forum... Ou seja, ajudarem-se uns aos outros, logo, nessa perspectiva não deveria haver oportunismos, mas... sabes muito bem k é muito dificil não se olhar para os nossos bolsos, logo, é muito dificil encontrar pessoal como referes...
 
Eu entendo-te faith... penso que vês as coisas numa perspectiva de amigos entre a comunidade do forum... Ou seja, ajudarem-se uns aos outros, logo, nessa perspectiva não deveria haver oportunismos, mas... sabes muito bem k é muito dificil não se olhar para os nossos bolsos, logo, é muito dificil encontrar pessoal como referes...

Todos os users são teus amigos? Uma coisa é falar de amigos, outra é falar de, quando mt, "conhecidos".
 
Todos os users são teus amigos? Uma coisa é falar de amigos, outra é falar de, quando mt, "conhecidos".

Não... eu não disse que são todos amigos, mas sim amigos entre a comunidade do forum... Acredito que já se tenham feito amizades através do forum... Pelo menos foi a ideia com que fiquei quando entrei...
 
Não... eu não disse que são todos amigos, mas sim amigos entre a comunidade do forum... Acredito que já se tenham feito amizades através do forum... Pelo menos foi a ideia com que fiquei quando entrei...

Claro que sim, já fiz amigos cá. Mas uma coisa é fazer algo para um amigo e outra coisa é fazer algo para alguém que não conheces de lado nenhum, sem ser o seu nick.
 
Back
Top