Enganado por user do forum

Pois é pessoal, aqui também há pessoas assim;

comprei uns farois bixenon para a minha b6 através dum anuncio que o user PEIXOTOVX tinha no olx, que me garantiu sempre que estavam impecáveis e sem qualquer tipo de problema.
Após ter pedido, e desde já agrdeço aos users EgasRs e Valente principalmente para me irem buscar as ditas já que o user valente mora na mesma zona que o individuo começou por constatar qe uma delas estava com o verniz todo descascado. OK pensei eu, do mal o menos, também não será esse o grande problema que por mais uns trocos mando despolir e envernizar, mas desatou logo a dizer que eu sabia o que ERA MENTIRA!
Já pagas e chegadas ás mãos competentes do EGAS, constatamos que não era o unico problema da optica, que para além do verniz estava também arranhada e com um suporte interior partido, com uma mola que foi inventada lá para segurar os "Olhos". AH....Não satisfeito o motor de auto-nivelação da outra optica está também queimado.

enfim....eu que sempre tive boa impressão dos users deste forum que já me ajudaram em alguns problemas fiquei desiludido...pelos vistos há enganadores em todo o lado.
Em resumo e para que não aconteça a mais ninguém..negócios com PEIXOTOVX...FUJAM!!!!!

Um abraço a todos
Nuno
 
...negócios da China....compra-se por 10 e vende-se ao "amigo" por 100...
...mais valia pedires ajuda aqui ao pessoal e compravas isso directamente no ebay.
...no que depender de mim, podes estar à vontade, manda PM.


Boa Sorte.
 
isso é muito mau mesmo...espero uma desculpa convicente ao menos, e um pedido de desculpa a quem ficou lesado
 
Se fose a ti nao tinha dito nada aqui e combinava um encontro pessoal com ele... Depois aí de uma maneira ou de outra eu nao ficaria a arder de certeza nao...

Espero que tenhas sorte.

abraços
 
...eu não gosto de fazer juizos de valor, nem me sinto nesse direito...
Mas em tempos, por acaso dos acasos, "apanhei" o registo dele no ebay e vi os seus negócios, compras, vendas, feedback e tal...
...E por acaso dos acasos, nessa altura, ele tinha um post razoável de vendas aqui no AudiPT...para espanto meu, uma boa parte das coisas eram "ninharias" em valor, em relação ao que ele tinha dado por elas no ebay, mas no entanto, aqui, tavam mt mt mt mt inflacionados...
Claro que só compra quem quer e infelizmente, nem todos têm à vontade para fazer compras via NET e não se sentem confortáveis e é aqui neste desconforto de alguns, que entram em cena os oportunistas.....recordo-me bem, que a diferença de valores era enorme...tipo 10 para 100...e lá está, acho que não fica nada bem.

Por isso, já disse e volto a dizer, quem precisar de ajuda para compras no ebay, pode mandar PM....a minha comissão é 0 (zero).
 
Back
Top