ENCONTRO NACIONAL AUDIPT.... sondagem

the fox disse:
É impressionante ,sei que é dificil organizar um evento desta "envergadura" e faze-lo a avançar ,mas reparem bem na tinta que já correu sobre o assunto...
Eu acho é que toda a gente gosta de "espécular" e "criticar"... :twisted: :twisted:

Organizem lá isso, com tempo e aceitem confirmações em vez de talvez... Se precisarem de ajuda contem comigo para os possiveis.

Dsc se ofendí alguem ,mas acho que é assim que deve ser. ;)


se calhar os que tu dizes k vem especular e criticar sao aqueles que ja ca andam ha bastante tempo e ja gastaram tempo/dinheiro/latim a fazer coisas semelhantes e n tiveram sucesso pelo inumeros motivos que ja enunciaram nas "criticas" ;)

como ja disse por PM ao autor do topico, data, local, custos definidos e abrir topico. quem puder vai quem n puder n vai.
patrocinios da audi e de outras empresas n se metam nisso. onde mete dinheiro mete problema. e se é pelo convivio pra que patrocinios?
 
Ao que o wochi disse sou obrigado a dizer X2
ninguém está e especular, apenas a expor a opinião... Pra isso é que foi aberto o tópico... Mas acho que toda a gente apoia a iniciativa...
 
AudiST disse:
se fizeres o encontro em leiria poe exemplo eu saio do Porto tenho que fazer quase 400kms, mais portagens e tacho para estar 5 minutos com o pessoal e dar 2 de letra????

i don´t think so :roll:

organizem-se as coisas, apresentem-se factos concretos e as pessoas aparecem, nao e fazer as coisas a toa, e isso que quero dizer

Como é obvio não ficaria lá 5 minutos! O que quiz dizer é que se for no centro arco com a despesa da gasolina e portagens na boa e vou bem alegre para o encontro. Imaginando que se ia fazer uma qualquer actividade, e essa actividade era a imagem de marca do encontro e envolveria por exemplo um custo que acha-se elevado para mim, não sou obrigado a faze-la, vou falo com o pessoal na boa mostro o meu carro vejo o dos outros bebo um cafezito e venho á minha vida.
Moral da história tenho gastos normais de um qualquer passeio com a maria e estou num encontro audipt...! A meu ver não tenho nada a perder.

Abraço
 
wochi disse:
se calhar os que tu dizes k vem especular e criticar sao aqueles que ja ca andam ha bastante tempo e ja gastaram tempo/dinheiro/latim a fazer coisas semelhantes e n tiveram sucesso pelo inumeros motivos que ja enunciaram nas "criticas" ;)

como ja disse por PM ao autor do topico, data, local, custos definidos e abrir topico. quem puder vai quem n puder n vai.
patrocinios da audi e de outras empresas n se metam nisso. onde mete dinheiro mete problema. e se é pelo convivio pra que patrocinios?
Exacto, quem gosta deste tipo de eventos que apareça ..nem que seja de "taxi"..
Mas "reforço" a minha "tese" :

Digam .. "SIM" ou "NÃO" ,ou então nem comentem . ;)
 
the fox disse:
Exacto, quem gosta deste tipo de eventos que apareça ..nem que seja de "taxi"..
Mas "reforço" a minha "tese" :

Digam .. "SIM" ou "NÃO" ,ou então nem comentem . ;)

É preciso se comentar.. estamos no audibar :D

Deixo a minha opiniao que pouco vale :lol:

Eu nao me estou a ver a fazer 200 ou 300 quilometros para ir tomar um cafe e dar duas de treta..

Sao despesas desnecessarias e nao haveriamos de tirar partido de 3 ou 4 h de treta.

Para isso temos o famoso almoço de natal (ja fui uma vez e aconseho vivamente a todos irem). Temos tambem o gasoil... que sendo mesmo cá por cima ja tivemos gente de lisboa.. Xor TDI...por ex. :twisted:

Conclusao da minha modesta opiniao:

Encontros a nivel nacional, so para um grande "evento" na familia em geral audipt.
 
Acho a ideia do Wochi muito boa.
Fátima? :twisted:
Toda a gente vai a Fátima uma vez por ano. Basta marcar para a data combinada.
Ah! Quem quiser pode ir rezar.

Uma das coisas que arrastaria muito pessoal era publicidade ao evento.
Deem-me um cartaz que eu colo no carro.
E não nos deveriamos restringir apenas ao pessoal aqui do Forum, mas sim a todos os Audis.
Acho que antes de iniciar a organização do evento deveriamos fazer uma sondagem aqui no forum para ver a possivel adesão e aí contactar os meios de comunicação social.

Lista de presenças:

:arrow: PCosta
:arrow:
:arrow:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para o Nelson: Amanhã conta comigo. :D
 
wochi disse:
qual é a logica de uma sondagem se n se pode comentar?????? :roll:
Ok ..mas ao que me refiro é as agendas do pessoal ..é assim dificil dizer um "sim" ??
Á sondagem é necessária (fundamental) ,a minha opinião é que o evento deve passar para a realidade e num local onde residam a maior quantidade de "users" do forum ,para facilitar maior comparencia ,dos mesmos.

Mas quem sou eu ..é só uma opinião de um "novato" no forum... :roll:

Cump.
 
the fox disse:
Á sondagem é necessária (fundamental) ,a minha opinião é que o evento deve passar para a realidade e num local onde residam a maior quantidade de "users" do forum ,para facilitar maior comparencia ,dos mesmos.

Olha que eu fazia mais depressa 240 Km para ir a Fátima do que 20Km para ir á festa das cruzes ou 60 km a S. Bento.
 
PCosta disse:
Olha que eu fazia mais depressa 240 Km para ir a Fátima do que 20Km para ir á festa das cruzes ou 60 km a S. Bento.
Mas ..alguem questionou sobre alguma coisa ?? :|
cruzes ?? S.Bento ?? ... alguem percebeu esta resposta ??
 
PCosta disse:
Acho a ideia do Wochi muito boa.
Fátima? :twisted:
Toda a gente vai a Fátima uma vez por ano. Basta marcar para a data combinada.
Ah! Quem quiser pode ir rezar.

Uma das coisas que arrastaria muito pessoal era publicidade ao evento.
Deem-me um cartaz que eu colo no carro.
E não nos deveriamos restringir apenas ao pessoal aqui do Forum, mas sim a todos os Audis.
Acho que antes de iniciar a organização do evento deveriamos fazer uma sondagem aqui no forum para ver a possivel adesão e aí contactar os meios de comunicação social.

Lista de presenças:

:arrow: PCosta
:arrow:
:arrow:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para o Nelson: Amanhã conta comigo. :D
ainda vais andar como na altura das eleiçoes , com bandeirinhas e tudo :D :D
 
Acrescentem aí:
:arrow: Escola Barquense argolas 1
:arrow: Escola Barquense argolas 2

Já são mais 2... quem são os restantes?

Se na altura não tiver guito, faço empréstimo a 96 meses ou peço patrocínio ao padre da freguesia. Afinal de contas é para ir a Fátima...
 
Back
Top