Encontro em Leiria

Eu acho que deviam marcar um encontro independentemente da data... é que quanto mais se escolhe, menos se acerta...

Não vale a pena "escolher datas", porque muitos dizem que "aparecem, que fazem e acontecem" e depois somos sempre os mesmos... :evil:

Para mim marca-se um dia e quem puder aparece, quem não puder fica para a próxima...

Just my 2 cents
 
rebelo1981 disse:
Eu acho que deviam marcar um encontro independentemente da data... é que quanto mais se escolhe, menos se acerta...

Não vale a pena "escolher datas", porque muitos dizem que "aparecem, que fazem e acontecem" e depois somos sempre os mesmos... :evil:

Para mim marca-se um dia e quem puder aparece, quem não puder fica para a próxima...

Just my 2 cents
REBELO a PRESIDENTE

eh isso mesmo!! n se pode agradar a todos!!! marca x para 1 dia.... i la estaremos!!! quem n poder estar presente.. vai no proximo!! oportunidades n faltam!!
 
Por mim pode ser desta 6ªfeira (noite) que vem a uma semana que eu também apareço, isto se o homem não se cortar :p :p
 
Pegando naquilo que o Rebelo disse, vou então marcar uma data concreta e não há mais discussão! 8)

E como foi dito, quem não puder vir a este terá outras oportunidades... :p


EDIT:

Então é assim, mais logo vou abrir um tópico para o próximo encontro com tudo bem definido. Vou apontar para Sexta, dia 23 de Outubro. Razões para esta data:
- Ser uma Sexta à noite e pensa que na maioria dos casos a disponibilidade é maior;
- Ainda faltar algum tempo e dar margem de manobra para todos que quiserem ir organizarem a sua vida;


A minha ideia será:

20:'00 - 20:30 - Reunião do pessoal no ponto de encontro habitual
20:30 - 22:30 - Jantar
22:30 - ???? - Convívio /Cafezada / Sessão fotográfica

Não é obrigatório ir ao jantar... quem só puder se juntar mais tarde é bem vindo... seja a que hora for...


Se alguém tiver algo a acrescentar que o diga durante o dia... mais logo abro o tópico com tudo direitinho!

Cumps a todos! 8)
 
pareçe-me boa ideia!
pois de seguida sigo para portimão para comemorar os 100 anos audi no autodramo do algarve nesse fds

cumps
 
Pelo que percebo, preferem o dia 16 em vez do 23, correcto? Por mim à partida é indiferente... apenas falei em 23 para dar mais tempo... se for a 16 é já de sexta a 8! :D
 
migsan disse:
Pelo que percebo, preferem o dia 16 em vez do 23, correcto? Por mim à partida é indiferente... apenas falei em 23 para dar mais tempo... se for a 16 é já de sexta a 8! :D

era bom era para breve!!!! :p
 
Back
Top