Encontro em Leiria

Boas!


Isto ficou um pouco parado, mas também porque eu fiquei sem disponibilidade para os dias falados... que dizem dia 9 de Outubro que é de Sexta a 8?
 
migsan disse:
Boas!


Isto ficou um pouco parado, mas também porque eu fiquei sem disponibilidade para os dias falados... que dizem dia 9 de Outubro que é de Sexta a 8?

Boas!

Para mim deve dar nesta data, mas porreiro era no sábado, dia 10, à tarde.
O que dizem?
 
Viva pessoal :) eu curtia participar num encontro, até para ver algumas máquinas e ganhar umas ideias para um possivel projecto, quem sabe :D mas quem sou eu hehe

dá-me mais jeito ao sábado dia 10, a sexta um gajo levanta-se cedo para o trabalho e chega-se tarde a casa :roll:

8) :D 8) :D
 
Xeco disse:
Viva pessoal :) eu curtia participar num encontro, até para ver algumas máquinas e ganhar umas ideias para um possivel projecto, quem sabe :D mas quem sou eu hehe

dá-me mais jeito ao sábado dia 10, a sexta um gajo levanta-se cedo para o trabalho e chega-se tarde a casa :roll:

8) :D 8) :D

Peço desculpa pelo OFF Topic, mas no teu icon aparece uma B6, que presumo ser a tua, que dá a ideia de ser exactamente da cor da minha.
Era bem poder-mos ir ao encontro, pois nesta cor não se vêem muitas.
 
gostava de partecipar nesse encontro pois é sempre bom as pessoas conviver e torcar algumas ideias ?
força fico ha espera do dia e do local certo do encontro :twisted:




 
Falei ontem com o Rebelo e o melhor é marcares 1 dia certo! Depois é assim: quem poder vem e quem não poder tem que se esforçar e vir á mesma! :D

Bota aí para sexta dia 9:

:arrow: Fernaut AKA Corssista :p :p
 
Boas malta, bem tive a falar com o Manu, como tinhamos um encontro aqui em Gondomar, mas devido ao facto de ele tar com problemas do carro, e como ouvi falar deste encontro, talvez em vez de ele vir cá acima eu vou ai abaixo.
mas é dia 9 sexta? não é melhor sabado de Tarde?
digam-me algo sff

abraços
 
Boas pessoal, Eu também estou interessado em participar neste encontro em Leiria, Para mim o melhor(es) dia(s) eram 9 ou 10 de Outubro depois das 8 da tarde :twisted:

Fico debaixo de olho neste Tópico :D
 
como já referi anteriormente, tambem estou disposto a comparecer, basta só marcarem uma data
 
a mim eh igual ao litro....

sexta tenho treino... sabado jogo de treino.... por isso eu vou!!! mas xego 1 pouco atrasado!!! eh ver a melhor soluçao..
 
Back
Top