Encontro em Leiria

Parece que afinal agora há uma regra nova (pelo menos para mim é nova pois desconhecia), que só pode ir para a secção encontros quando tiver data e local definido... :roll:

A minha proposta seria 25 de Setembro... que dizem?
 
25 de Setembro não vou poder, ainda devo estar por Espanha. Só devo regressar no Sábado dia 26.
Mas não há "crise", vou no próximo...
...sim, espero que este não seja filho único!
 
goblin disse:
25 de Setembro não vou poder, ainda devo estar por Espanha. Só devo regressar no Sábado dia 26.
Mas não há "crise", vou no próximo...
...sim, espero que este não seja filho único!

Para mim pode ser em qualquer dia, mas se fosse no sábado, dia 26 de Setembro, jogava-se uma "futebolada" antes e jantava-se depois...o que dizem?

;)

Senão Miguel...fazes uma votação (sei que não se pode agradar a todos :S)...colocas dois dias e o pessoal vota...

:S
 
Porreiro, estou haver que isto está a animar... então é assim, o que acham melhor?

Encontro à Sexta, em que poderá haver jantar, umas fotos e uma cafezada, ou por exemplo um almoço no Sábado que até se poderá fazer um jogo de futebol ou um laserquest durante a manhã? Digam de vossa justiça.... :p
 
A mim dá-me mais jeito se fosse na sexta. Tou a contar com muita coisa para fazer nesse sábado, só se for à noite. ;)
 
Rcmatias disse:
A mim dá-me mais jeito se fosse na sexta. Tou a contar com muita coisa para fazer nesse sábado, só se for à noite. ;)

Sim sexta À NOITE é melhor... :assobio:

aaudi08-a.jpg


:p
 
Sexta, 25 de Setembro
Sábado, 26 de Setembro

Pra mim não dá que a mulher é do Nuorte e que ir botar...

De resto... tou lá (ou melhor, tou cá!)

:8
 
Para mim 26 é impossível, porque estou de casamento.
No 25, só com muita ginástica, e mesmo assim, não me posso esticar muito porque no sábado... estou de casamento :D.

Mas pronto, fica para outra oportunidade.
 
BOM DIA :p :p

Eu tambem vou :D
É quando :p :p :p

Dia 25 uma jantarada é que era de valor :twisted: :twisted:

Atenção que eu vou ter que ser aceite á mesma de "Charuto" :'( :'( :'(

Só falta saber é se ele chega a Leiria :p :p

Ó Miguel bota aí dia 25

:arrow: FERNAUT :D
 
Back
Top