Encontro em Leiria

Boas!

Venho aqui lançar a ideia para de reeditar a realização de um encontro Audipt em Leiria à semelhança dos que se efectuaram durante o ano passado. Poderá ser um jantar numa sexta ou apenas um café e uma sessão fotográfica.. penso que para o final de Setembro poderia ser uma boa altura....

Para já fica o repto... aguardo sugestões e voluntários para participar... :D

Toda a informação relevante será colocada neste 1º post! ;)
 
Leiria? ... é pertinho :D :D

Desde que não seja a uma 6ªf ...

:arrow: boost :twisted: :twisted: :twisted:
 
:arrow: Manu_A3 i sua viatura!!!

Ah partida tudo bem! sabes que alinho sempre!! mas este ano os meus jogos em casa sao ah sexta!! pode ser que der na mesma!!!

Conta cmg!!
 
Epá... está a mexer... fico contente por já ter várias manifestações de interesse em participar...

Pelço então para sugerirem datas... como disse tanto pode ser uma sexta ou eventualmente um Sábado..

Fica aqui sugestões:

Sexta, 25 de Setembro
Sábado, 26 de Setembro
Sexta, 2 de Outubro
Sábado, 3 de Outubro
 
se for no inicio de outubro conta cmg.. k eu tive agr um sinistro com o meu argolas esta paradinho.. penso k nessa altura ja teja bom para ir :)
 
Outubro é lixado...no primeiro fim de semana... não se esqueçam que é feriado na segunda-feira, dia 5... deve haver gente que vai aproveitar e sair...

:roll:
 
rebelo1981 disse:
Outubro é lixado...no primeiro fim de semana... não se esqueçam que é feriado na segunda-feira, dia 5... deve haver gente que vai aproveitar e sair...

:roll:

Bem Visto! ;)
 
miguel acrescenta ai mais um ( desde que seja na sexta ou ao fim de semana, tá bom)
:arrow: manu
 
eu tb alinho...para um cafezinho...em outubro é que não é mt boa ideia p mim...pk posso ñ cnsg ir...a g em setembro é na boa
 
migsan disse:
Epá... está a mexer... fico contente por já ter várias manifestações de interesse em participar...

Pelço então para sugerirem datas... como disse tanto pode ser uma sexta ou eventualmente um Sábado..

Fica aqui sugestões:

Sexta, 25 de Setembro
Sábado, 26 de Setembro
Sexta, 2 de Outubro
Sábado, 3 de Outubro

Para mim 19 Set, ou 3 Outubro.
 
Back
Top