No passado dia 4/11/2011 enviei uma encomenda bastante volumosa (aprox. 2,50x0,70x0,70 (comp. x larg. x alt) de 11kg) para a França á cobrança...como ia enviar para a França embalei aquilo muito bem com cartão a toda a volta que era impossivel ver a encomenda...passado +/- 4 dias uteis o cliente liga-me a dizer que estava nos correios para levantar a encomenda e que a menina dos correios avisou-o que tinha lá chegado num estado que não deveria ser aquele que ele pretendia...e eu perguntei em que estado chegou...e ele respondeu-me que chegou tudo partido e que se conseguia ver bem...e eu para mim como é possivel se eu embalei aquilo tudo, ou seja a encomenda foi aberta...mandei logo o senhor falar com os correios de lá a ver qual era a solução, e ele passado um bocado liga-me a dizer que o gerente dos correios disse para rejeitar a encomenda e para fazer uma reclamação e quando eu fosse receber cá que para tambem não aceitar e fazer uma reclamação...mas já passou mais de 1 mês e a encomenda ainda se encontra na França...mas como a quantia da cobrança não é pequena também já fiz a reclamação cá...agora a minha questão é que direitos legais tenho perante esta situação?será que em vez do material que enviei vão-me dar o valor da cobrança visto não ser tão pouco como isso?
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