Encomenda aberta e partida

Bem ja fiz uma reclamação por escrito no livro de reclamações e mandei uma carta endereçada aos ctt de portugal a expor a minha situação...a ver como as coisas correm agora;)
 
desejo boa sorte pois o meu conhado por uma carta de 30€ gastos quase 3000€ e depois o que aconteceu com tanta reclamaçao!? rebeu 45 € de "consulaçao"
 
Bem após esta encomenda não ter dado em nada ou seja fiquei a "arder", hoje recebi uma encomenda Alemanha-Portugal e também partida:x:x:x...mas desta vez eu errei pois fui aos correios levantar tentei abrir mas não consegui pois na tinha nada "cortante" e abanei e parecia estar tudo ok quando chego a casa estava a ver que me ia sentir mal estava tudo partido...será que os CTT não tem um mínimo de responsabilidade e cuidado perante as encomendas que enviam?desculpem o desabafo:(:(
 
A culpa é desta m**** de corrupçao que há, se chamasem a responsablidade quem tem de tomar conta das coisas, andava tudo nos carris.
 
Amigo koolboy, visto que já estavas escaldado com uma situação identica não podias ter pedido um x-acto ou uma tesoura ao funcionario/a dos ctt?? Dissipavas as tuas dúvidas e fazias logo a reclamação...

Que tudo se resolva pelo melhor, mas parece-me que será outra guerra identica à anterior...
 
A culpa é desta m**** de corrupçao que há, se chamasem a responsablidade quem tem de tomar conta das coisas, andava tudo nos carris.

O que eu digo é que isto vai de mal a pior:x:x
Amigo koolboy, visto que já estavas escaldado com uma situação identica não podias ter pedido um x-acto ou uma tesoura ao funcionario/a dos ctt?? Dissipavas as tuas dúvidas e fazias logo a reclamação...

Que tudo se resolva pelo melhor, mas parece-me que será outra guerra identica à anterior...

Mas como era uns vidros de umas ópticas, abanei e parecia estar tudo ok pois pensei para mim se chocalhar está partido mas vinha embalado de uma forma que não dava para ouvir...fiz uma reclamação por escrito e fiz uma reclamação no livro de reclamações mas não me parece que vá adiantar:(:(
 
O que eu digo é que isto vai de mal a pior:x:x


Mas como era uns vidros de umas ópticas, abanei e parecia estar tudo ok pois pensei para mim se chocalhar está partido mas vinha embalado de uma forma que não dava para ouvir...fiz uma reclamação por escrito e fiz uma reclamação no livro de reclamações mas não me parece que vá adiantar:(:(

Uma vez comprei um espelho no ebay e vinha partido.

O vendedor assumiu a responsabilidade e devolveu-me os €.

Nos CTT mesmo que abrisses ao lado deles e estivessem partidos não aceitariam de volta.

Só podes abrir depois de pagar e caso a embalagem esteja danificada podes pedir o auto. Mas só serve para testemunhar.
 
Uma vez comprei um espelho no ebay e vinha partido.

O vendedor assumiu a responsabilidade e devolveu-me os €.

Nos CTT mesmo que abrisses ao lado deles e estivessem partidos não aceitariam de volta.

Só podes abrir depois de pagar e caso a embalagem esteja danificada podes pedir o auto. Mas só serve para testemunhar.

Pois o problema é que a encomenda já a tinha pago e foi só enviada;)
assim eu faço,o amigo vitor tá sempre disposto ajudar a malta :)

Então podes me ajudar também:p:p
 
...fiz uma reclamação por escrito e fiz uma reclamação no livro de reclamações mas não me parece que vá adiantar:(:(

Para ter efeito, não te esqueças de enviar o duplicado por correio registado (ficas com o triplicado) para a morada do livro de reclamaçoes. Muitos pensam que só por estar escrito no livro faz efeito... Lê o cabeçalho e regras do livro para te guiares.
 
Reclamas a quem te a enviou!...

Os correios não assumem esse tipo se situações!...

Antigamente ainda averiguavam... Mas ouve "abusos" cortaram de raiz!...
 
Para ter efeito, não te esqueças de enviar o duplicado por correio registado (ficas com o triplicado) para a morada do livro de reclamaçoes. Muitos pensam que só por estar escrito no livro faz efeito... Lê o cabeçalho e regras do livro para te guiares.

Ai é preciso fazer isto?eu quando foi a 1º encomenda não o fiz e passado 1 semana recebi uma carta para confirmar a minha reclamação e depois passado 2 semanas recebi outra carta a explicarem a situação;)
Reclamas a quem te a enviou!...

Os correios não assumem esse tipo se situações!...

Antigamente ainda averiguavam... Mas ouve "abusos" cortaram de raiz!...

Sim ele já está a tratar disso que pelos vistos na Alemanha quem envia está logo um seguro de 500€ em vigor, não sei se vai adiantar;)
 
Aproveitando o topico, a um amigo meu na semana passada a encomenda dele evaporou-se.. :eek: :eek:

Foi por correio registado, e no site dos ctt nao dava para acompanhar o track, foi aos CTT e ninguem sabe dizer nada... Resultado. acho que ficou a arder.. S:
 
Aproveitando o topico, a um amigo meu na semana passada a encomenda dele evaporou-se.. :eek: :eek:

Foi por correio registado, e no site dos ctt nao dava para acompanhar o track, foi aos CTT e ninguem sabe dizer nada... Resultado. acho que ficou a arder.. S:

Não, houve um erro informático por parte dos CTT que pelos já está quase resolvido...enviei uma encomenda no dia 27 do mês passado e a pessoa só ontem a recebeu;)
Mas já agora quem tem que se responsabilizar por isto?porque enviei num serviço de entrega de um dia para o outro;)
 
Para ter efeito, não te esqueças de enviar o duplicado por correio registado (ficas com o triplicado) para a morada do livro de reclamaçoes. Muitos pensam que só por estar escrito no livro faz efeito... Lê o cabeçalho e regras do livro para te guiares.
Negativo! Quem tem a responsabilidade de enviar o duplicado é quem está à frente do estabelecimento, neste caso os CTT. Tu ficas com o triplicado para confirmar que fizeste a reclamação. Há multas se o estabelecimento não enviar o duplicado no tempo devido à entidade fiscalizadora.
Até te digo que tem 5 dias de prazo para a reclamação chegar à entidade fiscalizadora.
 
Last edited:
Back
Top