Encomenda aberta e partida

Não, houve um erro informático por parte dos CTT que pelos já está quase resolvido...enviei uma encomenda no dia 27 do mês passado e a pessoa só ontem a recebeu;)
Mas já agora quem tem que se responsabilizar por isto?porque enviei num serviço de entrega de um dia para o outro;)

Estamos a falar de um encomenda para a china, a mesma nao existe forma de confirma a recepção.. Ou seja, o artista agora recebe e diz que nao recebeu, exepto se for pessoa séria.
 
Estamos a falar de um encomenda para a china, a mesma nao existe forma de confirma a recepção.. Ou seja, o artista agora recebe e diz que nao recebeu, exepto se for pessoa séria.

Se foi para a china teve que ir com um numero de registo e ai a quem entregar tem de assinar;)
 
Não me admira nada que as encomendas cheguem em estados que até mete medo. Um dia destes estava parado a trás de uma carrinha dos ctt Expresso, que estavam a descarregar. o funcionário que estava na carrinha a procura das caixas que ia deixar naquele local, mas por incrivél era a maneira como ele atirava as outras caixas para outra parte da carrinha, sim atirava.

CTT no seu melhor.
 
acho que não se pode generalizar assim tanto...

eu recebo um pouco de tudo e de todo o lado..
tanto já recebi modelos vindos de HK com peças partidas, como já recebi absolutamente impecáveis..

tanto já mandei umas opticas e estragaram uma pelo caminho, como recebi hoje um rádio completamente imaculado!


é relativo..

mas concordo em absoluto num ponto..
o serviço de apoio ao cliente dos CTT é uma miséria miserável..
se tudo corre bem, sim senhor, mas qualquer reclamação que tenhamos.. é miserável a resposta :(
 
Eu trabalho à 3 anos diariamente com ctt expresso e poucas reclamações tenho a fazer e sempre que as fiz tive resultados (excepto quando são atrasos na entrega que ai é o diz que disse e não se resolve nada), encomendas partidas só tive uma e os ctt pagaram a encomenda na totalidade (tanto o valor do material que ia descriminado na factura como o valor dos portes) e ainda à pouco tempo tive uma situação de uma encomenda em que falharam duplamente, pois ficaram de levantar a encomenda e não o fizeram e a mesma encomenda deviam ter entregue no dia seguinte, tambem não o fizeram reclamei e não paguei o envio.

Ja tive outra situação de enviar um jogo de calços para a finlandia e passado x dias o comprador dizer que nao tinha recebido, teve que esperar 1 mes para eu poder reclamar, reclamei e passado 15 dias os ctt assumiram as culpas e pagaram a indemnização (que por acaso chegou para pagar os calços), pois tinha sido um envio atraves dos ctt, registado e não uma encomenda, devolvi a pasta ao homem e ele só ficou com pena de não conseguir outro jogo para lhe poder enviar (com o mesmo preço)

Agora é preciso é muito cuidado na forma como se enviam as coisas, porque já se sabe que eles não andam propriamente com muito cuidado com as encomendas, mesmo enviando como FRAGIL, mas acho que o mais importante é mesmo o seguro, que quando envio via ctt expresso está implicito.

Para mim da experiencia que tenho a que menos gosto de trabalhar é com a DHL, mas de certeza que ha pessoal que a prefere
 
Eu trabalho à 3 anos diariamente com ctt expresso e poucas reclamações tenho a fazer e sempre que as fiz tive resultados (excepto quando são atrasos na entrega que ai é o diz que disse e não se resolve nada), encomendas partidas só tive uma e os ctt pagaram a encomenda na totalidade (tanto o valor do material que ia descriminado na factura como o valor dos portes) e ainda à pouco tempo tive uma situação de uma encomenda em que falharam duplamente, pois ficaram de levantar a encomenda e não o fizeram e a mesma encomenda deviam ter entregue no dia seguinte, tambem não o fizeram reclamei e não paguei o envio.

Ja tive outra situação de enviar um jogo de calços para a finlandia e passado x dias o comprador dizer que nao tinha recebido, teve que esperar 1 mes para eu poder reclamar, reclamei e passado 15 dias os ctt assumiram as culpas e pagaram a indemnização (que por acaso chegou para pagar os calços), pois tinha sido um envio atraves dos ctt, registado e não uma encomenda, devolvi a pasta ao homem e ele só ficou com pena de não conseguir outro jogo para lhe poder enviar (com o mesmo preço)

Agora é preciso é muito cuidado na forma como se enviam as coisas, porque já se sabe que eles não andam propriamente com muito cuidado com as encomendas, mesmo enviando como FRAGIL, mas acho que o mais importante é mesmo o seguro, que quando envio via ctt expresso está implicito.

Para mim da experiencia que tenho a que menos gosto de trabalhar é com a DHL, mas de certeza que ha pessoal que a prefere

Pois só que na Alemanha foi enviado pela DHL porque cá em Portugal não é a DHL a entregar mas sim os CTT?enfim mas vamos a ver o que a pessoa na Alemanha consegue fazer com o seguro;)
 
Pois só que na Alemanha foi enviado pela DHL porque cá em Portugal não é a DHL a entregar mas sim os CTT?enfim mas vamos a ver o que a pessoa na Alemanha consegue fazer com o seguro;)

Porque a DHL funciona como os ctt, tens os ctt normais e tens os ctt expresso, as carrinhas DHL que ves por ai é como se fossem os ctt expresso, sendo DHL normal os envios são entregues pelos ctt
 
Back
Top