Embraiagem

A minha ja tem mais uns kms (penso k 4000) e esta 5*... ainda n testei uma repro mto puxada para mais de 425nm mas cm 385 a 405nm esta sem qq problema ;)

Cumps
 
Senna disse:
E não treme o carro?

A utlização é igual à de origem?

A utilização é igual à de origem, só que é mais dura e o ponto de embraiagem requere habituação...É mais brusca quando se larga, é preciso dosear ou pouco, senão sai disparado... :D :D :D :D
Sentes um tremer, mas isso é normal nestas embraiagens que são mais bruscas, o binário está presente mais violentamente... :twisted:
Cumps
 
boas pessoal!

eu tambem quero meter uma no meu carro (vw eos 2.0tdi 140) e nao sei se fazer o reforço ou meter nova(sachs racing), podem ajudar-me?
será que depois vou ter de mudar o volante do motor?
sabem dizer-me preços para isto (sachs, reforço(no melhor material) e volante do motor)?

ja agora o meu volante do motor é OEM, sachs ou luk....ou nenhum destes? :D

o projecto é para prosseguir, já tem repro e turbo!

ccumprimentos a todos, obrigado
 
TDI Racing disse:
boas pessoal!

eu tambem quero meter uma no meu carro (vw eos 2.0tdi 140) e nao sei se fazer o reforço ou meter nova(sachs racing), podem ajudar-me?
será que depois vou ter de mudar o volante do motor?
sabem dizer-me preços para isto (sachs, reforço(no melhor material) e volante do motor)?

ja agora o meu volante do motor é OEM, sachs ou luk....ou nenhum destes? :D

o projecto é para prosseguir, já tem repro e turbo!

ccumprimentos a todos, obrigado

Reforçada em Kevlar, como te disse! Aguenta mais binário e fica com um feeling mais OEM, não tão dura para o dia a dia! Além disso, sai mais barata! :D :D :D :D
Abraço
 
e onde faço isso?
na TDE ou na GBS?
o preço são os 250€?

PS: o projecto é para continuar, e posteriormente nao quero ter problemas de embraiagem!

abraço e obrigado
 
TDI Racing disse:
e onde faço isso?
na TDE ou na GBS?
o preço são os 250€?

PS: o projecto é para continuar, e posteriormente nao quero ter problemas de embraiagem!

abraço e obrigado

UUUIIIIIII, nunca, mas nunca mais na tua vida esta embraiagem em kevlar te patina! É material do PODER! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Aguenta-te com temperaturas muito elevadas! Se és aí do Norte faz na TDE, é mais perto! ;)
abraço
 
M.A3.D disse:
UUUIIIIIII, nunca, mas nunca mais na tua vida esta embraiagem em kevlar te patina! É material do PODER! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Aguenta-te com temperaturas muito elevadas! Se és aí do Norte faz na TDE, é mais perto! ;)
abraço

ainda bem, é por isso que gosto do audipt! ha sempre alguem que perceba para te ajudar! PARABENS AO FORUM! ;)

e qual é o preço?

podes facultar-me o contacto?

abraço e brigado
 
TDI Racing disse:
ainda bem, é por isso que gosto do audipt! ha sempre alguem que perceba para te ajudar! PARABENS AO FORUM! ;)

e qual é o preço?

podes facultar-me o contacto?

abraço e brigado

Contacto: não sei, penso q há uma página na net, procura lá... ;)
Preços: Estão nas páginas deste tópico, ou então, telefona para lá! :D :D :D :D
;)
 
TDE

Porto - Ramalde
R Engenheiro Ezequiel Campos 340, Porto
4100-228 PORTO
TEL.228 301 710
FAX.228 301 732

Preço - 250 + IVA

a mim nao sei pq fizeram preço final 266€...talvez por nao precisarem de tocar no volante do motor e ja conta com 135.000km :D
 
SPIDER disse:
TDE

Porto - Ramalde
R Engenheiro Ezequiel Campos 340, Porto
4100-228 PORTO
TEL.228 301 710
FAX.228 301 732

Preço - 250 + IVA

a mim nao sei pq fizeram preço final 266€...talvez por nao precisarem de tocar no volante do motor e ja conta com 135.000km :D


obrigado!

e estas satisfeito com o trabalho?
nao é demasiado dura?

abraço
 
A minha continua a 100%... vai cm 12mil kms +- ;)
Costumo dizer k ate sobe paredes akilo... nnc precisei de acelarar levantar o pe xega pa subir tudo :D

Cumps
 
Back
Top