Embraiagem

eu já fui á GBS reforçar a minha embraiagem e só tenho a dizer bem do trabalho efectuado e das pessoas que estão lá!
o Sr. Jorge é 5 estrelas.

resumindo:
- mandar reforçar isso (+/- 450euros) e é claro não te esqueças de rever a repro pois podes ter isso mal feito.....ou então tem mais cuidado com o pé.... :D
 
Art disse:
A sachs é mais violenta a pegar e nao te vao recalibrar o volante de motor.

O Art tem razão...Pus um kit completo Sachs Race (embraiagem + volante de motor) e acho-a dura demais para o dia a dia...E poupas mais dinheiro com o reforço...Se eu soubesse...
Cumps
 
amstup disse:
eu já fui á GBS reforçar a minha embraiagem e só tenho a dizer bem do trabalho efectuado e das pessoas que estão lá!
o Sr. Jorge é 5 estrelas.

resumindo:
- mandar reforçar isso (+/- 450euros) e é claro não te esqueças de rever a repro pois podes ter isso mal feito.....ou então tem mais cuidado com o pé.... :D

450€?!?!?!?!?!?! tinha ouvido falar de +/- 200€.... e ja agora em que consiste o trabalho?!?!??
 
No meu argolas, qdo a frio, por vezes faz um som ('quase agudo') quando arranco a forçar um pouco (ponto de embraiagem para entrar rapidamente numa estrada), a frio... Ja me disseram q tenho o disco de embraiagem algo vidrado... Será? Será algo mais?
 
SPIDER disse:
450€?!?!?!?!?!?! tinha ouvido falar de +/- 200€.... e ja agora em que consiste o trabalho?!?!??

450 euros inclui todo o desmontar, reforço, retificação, montar e meter pronto a andar.

200 euros :icon_eek: o diz que disse tem sempre muito que se lhe diga e essa informação é completamente errada.

o trabalhado realizado na GBS pelo sr. Jorge e pelo Adam é irrepreensivel.
 
Back
Top