Embraiagem

Quando falo em alterar, refiro-me se estás a pensar ir além da repro ... turbo, IC, escape, colectores, injectores etc etc, tudo o que signifique que esses cv's e binário ainda vão subir mais...
 
SPIDER disse:
O volante do motor vou manter o mesmo...penso que para ja nao seja necessario alterar...
qto mais dura???
Podes explicar isso de On-Off????

Mais dura em utilização diária, mas está descansado q não é muito mais, é uma questão de habituação...Se andares muito no meio do trânsito,penso q vais cansar mais a perna esquerda, pois para estar sempre a carregar, na minha opinião, cansa...On-Off foi o q ouvi dizer, não sei explicar bem, mas é no sentido de ficar muito mais agressiva e brusca...O pessoal acho q sabe explicar isso melhor do q eu... ;D ;D ;D O Art, por exemplo...
Cumps
 
A minha foi facil habituar , a unica coisa k notei é q qd faço ponto de embraiagem noutro carro ele n se mexe...
Eu consigo em qq rua segurar sempre o carro cm a embraiagem se qq vibraçao ker em marcha atras quere para a frente.
No meu caso a embraiagem é facil de usar e ate empresto o carro a quem nao perceba que aposto que se safa bem.

Cm um reforço maior é k o on/off se nota mais...ou pega ou n anda :D

A minha ja vai cm 2000kms e funca 5*... axo é k ja lixei o volante de motor cm tanta força k esta embraiagem agarra lol

Cumps
 
Art disse:
o carro a quem nao perceba que aposto que se safa bem.

Cm um reforço maior é k o on/off se nota mais...ou pega ou n anda :D

A minha ja vai cm 2000kms e funca 5*... axo é k ja lixei o volante de motor cm tanta força k esta embraiagem agarra lol

Cumps

Pois, aí está, eu pus logo tudo para não andar a gastar aérios aos poucos, lolololol ;D ;D Gastei logo tudo de uma vez...A questão é q, se o nosso amigo tem a possibilidade de por só a embraiagem, a um bom preço, então em frente com isso, mas é preciso verificar tb o volante de motor...No meu caso foi tudo ao ar com a repro... ;D ;D
Cumps
 
Bora_Bora disse:
Arranjo-te a reforçar em Kevlar com preenchimento

em anel perfeito (não cortada em pastilhas, o que aumenta o efeito de

vibração no ponto de embreagem ) + mão de obra --> 400€

Local: Paredes
Esse reforço fica quase (+/- -100€) ao preço da troca da SACHS...ser reforçada em kevlar significa...????E melhor do que mudar por um a nova?!?!?!
 
Bora_Bora disse:
Arranjo-te a reforçar em Kevlar com preenchimento

em anel perfeito (não cortada em pastilhas, o que aumenta o efeito de

vibração no ponto de embreagem ) + mão de obra --> 400€

Local: Paredes

A minha ficou por 250€ so o reforço... a montagem ainda n sei mas parece me bem 400€.

Penso que o que estas a falar é isto :

EmbNova3.JPG


Fica realmente impecavel n sei é qt vai aguentar... para ja ta a rodar cm 385 a 410nm +-.

Cumps
 
SPIDER disse:
Esse reforço fica quase (+/- -100€) ao preço da troca da SACHS...ser reforçada em kevlar significa...????E melhor do que mudar por um a nova?!?!?!

Kevlar é um fibra sintética com propriedades excelentes.

É muito resistente e leve. Também resistente ao calor o que para o efeito é muito bom.

É mais duradoura que um embraiagem normal! E uma grande vantagem adicional

é não provocar praticamente desgaste nenhum no volante do motor

ao contrário da cerâmica.
 
SPIDER então o que resolveste??

Tá tudo a funcionar??

Esta embraiagem de kevlar é parecida com a embraiagem OEM?Refiro-me à utilização diária, se é similar...

Cumprimentos
 
Art disse:
A minha ficou por 250€ so o reforço... a montagem ainda n sei mas parece me bem 400€.

Penso que o que estas a falar é isto :

EmbNova3.JPG


Fica realmente impecavel n sei é qt vai aguentar... para ja ta a rodar cm 385 a 410nm +-.

Cumps

Boas

Tive pena de n ter tirado fotos á minha embraiagem reforçada.
Foi das melhores coisas que montei. Impecavel.
O reforço da minha é diferente, pois tem de aguentar mais que 410Nm.

Cumps
 
Senna disse:
SPIDER então o que resolveste??

Tá tudo a funcionar??

Esta embraiagem de kevlar é parecida com a embraiagem OEM?Refiro-me à utilização diária, se é similar...

Cumprimentos

Embraiagem nova + volante novo SACHS... 7* ;))))))
 
SPIDER disse:
Embraiagem nova + volante novo SACHS... 7* ;))))))

E não ficou muito dura? Tenho esse kit e, quando ficas 1 hora no meio do trânsito, sais de lá todo partido...A perna esquerda é q paga! lololol :x :x :x :x
Abraço
 
M.A3.D disse:
E não ficou muito dura? Tenho esse kit e, quando ficas 1 hora no meio do trânsito, sais de lá todo partido...A perna esquerda é q paga! lololol :x :x :x :x
Abraço

pois...viana nao tem assim tanto transito de para arranca...senao... :D
 
M.A3.D disse:
E não ficou muito dura? Tenho esse kit e, quando ficas 1 hora no meio do trânsito, sais de lá todo partido...A perna esquerda é q paga! lololol :x :x :x :x
Abraço

E não treme o carro?

A utlização é igual à de origem?
 
Back
Top