Eibach pro kit + sportline - 8P

Tenho 8x18 et 42 e ficam mesmo á face, com rebaixamento Sportline. Só rossava em curvas no parafuso que se encontra em ambas as cavas da frente. Removi os parafusos e o problema desapareceu. ;) Entretanto o carro já rebaixou mais um bocadinho e não tenho problemas nenhums. Somos quase vizinhos - se um dia quizeres ver em "life" é só avisar. ;)

gruss,
ric
Acho que é mesmo o ET ideal. Salvo erro o meu tem agora ET43 e fica mesmo à face
 
As molas quando sao montadas não baixam tudo o que vao baixar no futuro...
só com alguns kilometros em cima é que elas vão ao sitio por completo ( dizem que cerca de 5mil kms )

Exactamente, as molas com o tempo e o peso em cima vão se "dar" um pouco.

Gruss,
ric
 
Mas o modelo Sport tem suspensão diferente do normal ou é só molas? Senão essas contas não estão a dar muito bem vick
 
A suspensão é difere do sport/sline para o Confort.

E entre o S-Line e o Sport tmbm já há uma diferença de 10 mm. ;)

vamos ver.. supostamente há 3 suspensões diferentes.

S-Line, Sport e Comfort.
O Sport é 15 mm mais baixo que o Comfort.
O S-Line é 25mm mais baixo que o Comfort e por isso 10 mm mais baixo que o Sport.

Enquanto aos amortecedores, tmbm há 3 diferentes..

@DGP_Maluco
qual o teu receio?
Não te preocupes que não vai ficar "MUITO MAIS" duro.. claro que se nota uma diferença, mas nada de outro mundo, não te preocupes.
Eu tenho S-Line com Eibach Sportline e estou satisfeito.. para já ;)
 
O receio era ficar baixo demais e bater ou roçar mas pelo que percebi então a tua suspensão é mais baixa que a minha e as sportline ficaram bem correcto?
 
Mas o modelo Sport tem suspensão diferente do normal ou é só molas? Senão essas contas não estão a dar muito bem vick
amigo, de origem suspensao sport, apenas troquei as molas OEM pelas pro kit, deixei os amortecedores, e baixou 3cm, medidos antes e depois de colocar as molas ;)
modelo sport tem molas e amortecedores diferentes do confort
 
Last edited:
O receio era ficar baixo demais e bater ou roçar mas pelo que percebi então a tua suspensão é mais baixa que a minha e as sportline ficaram bem correcto?

A minha suspensão era mais baixa, agora tenho os Eibach Sportline, e se tu colocares os Sportline tmbm, ficam da mesma altura, né? ;)

gruss,
ric
 
Baixou 3cm em relação ao que já tinhas de origem? E de certeza que o teu é o sport? Ou tinhas suspensão Confort?
baixou 3cm com molas pro kit, tinha suspensao sport OEM, mas por baixar 3cm dos B5, nao que dizer que va baixar o mesmo nos nos A3 8P
 
Last edited:
Back
Top