Eibach pro kit + sportline - 8P

Já agora aproveito para seguir este tópico, porque também tenho um A3 8P Sport e queria meter as eibach sportline que baixam até 50mm!
 
Eu tenho as Eibach Sportline no meu... rossava nas cavas á frente, tive que tirar os parafusos de cada lado e carregar o plástico da cava da roda para dentro.
Atrás não rossa em andamento, mas sim, quando levo adultos atrás e tenho de passar lombas etc.
 
Ter cuidado com as lombas e buracos já é algo que estou decidido a ter! Agora não queria estar a inventar nas cavas! Tiveste que fazer isso porque roçava em certas lombas ou buracos ou mesmo com solavancos normais batia?

Pois por isso é que não vou para as sportline. Mas a Prokit tbm nem baixam quase nada lol

Pois o meu já é Sport logo já é rebaixado cerca de 20mm em relação aos outros, portanto meter prokit também não tinha grande vantagem! Queria mesmo, e em principio vou arriscar, nas sportline
 
Last edited:
Ter cuidado com as lombas e buracos já é algo que estou decidido a ter! Agora não queria estar a inventar nas cavas! Tiveste que fazer isso porque roçava em certas lombas ou buracos ou mesmo com solavancos normais batia?



Pois o meu já é Sport logo já é rebaixado cerca de 20mm em relação aos outros, portanto meter prokit também não tinha grande vantagem! Queria mesmo, e em principio vou arriscar, nas sportline
no teu caso com as pro kit, ia baixar entre 2 e 3cm, se tiveres jantes 17, vais notar bem a diferença de rebaixamento ;)
 
Tenho 17 e para já vai se manter! 225/45 17... Mas estou a pensar nas sportline que é cerca de 50mm à frente e 40mm atrás
 
Back
Top