Eibach pro kit + sportline - 8P

Tópico em 'Chassis' iniciado por Diamond_keys, 3 Nov 2012.

  1. remorse

    remorse

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    Bem 2 dedos atraz apertadinhos:

    [​IMG]

    Quase 3 a frente:

    [​IMG]

    4 cm até o pneu atraz:

    [​IMG]


    4,5 - 5 cm a frente até ao pneu:

    [​IMG]

    Geral:

    [​IMG]

    Suspensão OEM - Molas + Amortecedor
     
    Last edited: 6 Nov 2012
  2. Diamond_keys

    Diamond_keys

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    O teu com suspensão OEM só tem 2 dedos atrás?
     
    Last edited: 6 Nov 2012
  3. remorse

    remorse

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    Sim a suspensão é OEM, como ves na 1º foto só lá cabe 2 dedos e já bem apertados!
    O teu é um S-line ? Tens aquele autoculante na roda suplente ou no livro de revisoes ? Qual é o código que tens lá ?
    Abraço
     
  4. Diamond_keys

    Diamond_keys

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    O meu é o sport.
     
  5. remorse

    remorse

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    Penso que já descodifiquei a minha suspensão !

    Ora bem tenho na frente:

    Mola - Ref - 8P0411105G - 1 demao verde - 1 demao cinza - 2 faixas coloridas azuis
    Amortecedor a gas - Ref - 1T0413031CF - 54,6MM

    Na traseira:

    Mola - Ref - 8P0511115BH - 3 Faixas coloridas cinza - 2 faixas coloridas amarelo
    Amortecedor a gas para suspensão desportiva - 1k0513029HQ

    Existem molas mais baixas que as minhas de origem :eek:

    Vou criar um tópico somente para as Suspensões OEM do Audi A3 8P se voces tiverem aquele autoculante com os códigos de extras consegue-se descodificar a suspensão que o carro tem de origem e até podemos comparar as mais altas e as mais baixas!
     
  6. orugas

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  7. Diamond_keys

    Diamond_keys

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    No sabado fui montar as ProKit e aprovei-te e tirei foto para se ver a diferença entre as molas de origem e as ProKit.

    MOLAS DE TRÁS:

    [​IMG]

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    MOLAS DA FRENTE:

    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us
     
  8. Diamond_keys

    Diamond_keys

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    Na frente ja notei a diferença, baixou 1 dedo.
    Atrás ainda está a acamar. Depois de montar foi alinhar a direção e disseram me para la passar depois de fazer 1.000 Kms, porque é o tempo que as molas atrás levam para baixar o que tem de baixar +ou-, para alinhar novamente.
     
  9. orugas

    orugas

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    As minhas molas eu quase que sou capaz de dizer que andei uns 10.000kms até acamar...
     
  10. Diamond_keys

    Diamond_keys

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    Tenho as molas ''ProKit'' montadas à 1 mês. No domingo pela primeira vez meti 2 amigos atras e qual o meu espanto ao passar nas lombas roçava atras.
     
  11. Ruben_A3

    Ruben_A3

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    Eu tambem ja tive as ProKit e mesmo carregado nunca roçou..
    tens os amortecedores bons ???


    Mete coils :D
     
  12. vick_79

    vick_79

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    ou amortecedores nas couves, ou tens espaçadores ou ET diferente do original, que te fazem roçar a roda..

    - - - - - - - - - -

    e com coils resolve o problema do roçar??
     
  13. Diamond_keys

    Diamond_keys

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    Sim calculo que seja do ET. tenho as jantes do scirocco. Não ta sempre a roçar, roça com 2 pessoas atras e quando passo num desnível.
     
  14. Shralin

    Shralin

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    Então não resolve?

    Quando tiver o carro carregado, coloca os coils o mais alto possível, estilo Q5, e assim já não roça.

    Como aquilo é duro pa caraí, nem amortece! :D
     
  15. marcio amorim

    marcio amorim

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    isso deve ser et das jantes
     

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