E tu o que vais fazer quando chegar o FMI?

Prova que nao está tao mal como eles dizem... Será que eles tambem têm ordenados em atraso?? É que nao os vejo fazer greve.. xD

Greve ao quê?

Mas eles trabalham por acaso???

Pior só mesmo aqueles palhaços que vão para o Parlamento dormir á cara podre.
 
Voçês andam muito preocupados com isso tudo. Se calhar o nosso problema é ver muita televisão. Pois só vejo crise na minha carteira. É só carro novos, férias na praia e na neve, mais isto e aquilo.

Eu acho que tu e que andas a ver demasiada televisao, sem ofenca ou tentativa de te atacar,
vai ao interior do pais de norte a sul, sim onde se concentra a maior pobreza nacional e vais ver se essas pessoas
compra carros novos, e se vao passar ferias na neve ou na praia, e como tu dizes mais isto e aquilo...
na televisao so aparece o que se passa no litoral e nas cidades mais desenvolvidas economicamente, onde a riqueza
do pais se concentra mais, So para que se saiba Lisboa e a cidade com melhor qualidade de vida da Peninsula Iberica,
e nao sou eu que o digo, sao os estudos oficiais....
 
Epá eu tive a falar com o meu Pai sobre isso e depois de ele me relatar o que sucedeu nos anos 80 vai acontecer o seguinte :

- Regressam as calças á boca de sino

- As camisas de folhos

- A music dos boney M vai voltar aos tops

- As drogas " pesadas" vão ser liberadas ao publico numa farmacia perto de si ..

- Os bens de primeira necessidade vão passar a ser gratuitos ..

- Os politicos e os da Banca vão ver algumas das reformas cortadas

e vai começar a 4ª temporada do Dragon Ball na SC ...

Edit: (Pera lá ... isto é mau ?? :D )


Alguem pode me confirma isto ?? :D
 
No meu caso é simples! Além de organizarem as "contas" do País, abria a minha porta de bom grado na esperança que organizassem as minhas! :D
Venham eles!
 
Desiludam-se.....

O FMI não vem cá para "salvar" nem "ajudar" ninguém....nem quer saber!

Vem simplesmente garantir que o dinheiro que vem emprestar (ligeiramente mais barato) é pago!
E para isso impõe, exige e "manda" que se tomem determinadas medidas (leia-se de corte) seja qual for o governo em funções.
E imaginem lá em quê ou quem vão cortar?
 
Não tenho a certeza mas penso que á pouco tempo arranjaram uma maneira qualquer de se acabara (ou pelo menos tentar acabar) com os gamanços dos nossos politicos, mas quando foi para votação essa tal lei (que ia acabar com o gamanço) não houve um unico partido que votasse a favor !
 
Raios, parece que continuam a recusar-se que o FMI entre aqui. Assim quem vai pagar as vacas ao dono vão continuar a ser os mesmos...

Sempre a adiar o inadiável!!!


Quero ver o que vai ser deste país, todos os meses a contrair dívidas para pagar outras dívidas e despesas do estado, aonde é que isto vai parar, meu deus!!!


Estes políticos bem que tentam, porque se o FMI aqui entra-se e visse as contas públicas, acabava-se logo a mama de muita gente. Vejam lá que existem mais de 16000 instituições(empresas, fundações, ...) públicas e só 800 são regulamentadas! Aonde anda o nosso dinheirinho dos impostos.

A tal folga de 800 milhões foi graças ao fundo de pensões da PT, agora se eu fosse funcionário da PT gostava de saber se esse dinheiro iriá ser reposto ou não, porque afinal estamos a falar da reforma de muita gente!

Desgraçados de nós!
 
Embora ande a pagar o justo pelo pecador Portugal tem o que merece e esta muito bem assim, as pessoas insistem no mesmo
so tem o que merecem... so tenho pena dos danos colaterais, as pessoas que votam para a mudanca e nada conseguem...
 
Afinal parece que a vinda do FMI estará para mais breve do que se imagina!

O Socras até pode ser mau PM, mas agora se formos todos metidos no circo eleitoral que isto será. O FMI estará cá antes do Verão! Cancelem férias e o camandro que a vida vai começar a doer!

Estes políticos são todos uns tubarões, mal lhes cheira a sangue atacam logo. Não interessa o resto, o resto (Tugas) que sa fod@!

E o pobinho todo contente que vão mandar o Socras, pro camandro. Ele vai é ficar todo contente com a palhaçada que isto vai ser daqui para a frente. O PSD, todos contentes que vão saltar para o poleiro e o CDS já a fazer contas à vida de quem é que vai ficar com qual ministério. O Paulo Portas já deve estar a pensar ir para o ministério da defesa para voltar a comprar uns Submarinos. E o ingénuo do Passos Coelho prestes a meter a cabeça na forca, sem dar conta disso!

E quem vai ficar todo estriçalhado vai ser o Tuga, porque depois, não vai ser um PEC 4, vai ser um MEGA PEC que até vai doer, o FMI da forma como isto está a evoluir vai meter-se aqui dentro e vai tomar medidas muito mais duras que se viesse para cá numa situação de estabilidade política!

Se isto está mal, ainda vai ficar pior! E o que me dá mais piada é os Tugas todos contentes com eleições antecipadas! São tão ingénuos, assim como Passos Coelho, só que quem vai sofrer na pele mais uma vez somos nós!

Os juros da dívida pública já passaram do 8%, é impossível Portugal continuar assim e podem ter a certeza que não vai ser com eleições antecipadas que vão descer. Porque a partir do momento que o Governo se demitir ou forem marcada eleições aí as taxas vão começar a subir em escalada! Vamos ter muitos anos de miséria aqui para a frente!

Por amor de Deus haja juizo! Isto tudo está-se a tornar numa loucura e o Presidente Cavaco Silva, continua como sempre, uma múmia, sem dizer nada está à espera do que? Se não é o papel do Presidente, manter a estabilidade política e tentar chamar à razão as pessoas, não sei o que será deste País!

Toca a guardar os euros debaixo da cama, porque vai vir aí muita fominha!

Leiam::
A crise política mais estúpida de sempre- A Escolha do Editor - Jornal de negócios online
 
mas a culpa é do portugues,senao vejam bem, escolheram o mesmo primeiro mininstro,escolheram omesmo presidente da republica, e é impressao minha ou quem vai pro podeiro é sempre os mesmos PS e PSD,resumindo só temos o que merecemos e ponto final, abraços
 
Back
Top