Dyno A3 2.0Tdi imagem pag3

Pedro Completo disse:
Boas

Atenção que aqui no norte não se joga apenas PSP e Game Boy'S. :shock:

Pedro, eu sei o que estou a dizer. Não disse que SÓ haviam Uploaders ou

xispadeiros de game boy ou PSP. :wink:

Pedro Completo disse:
Sabias que existe por estes lados um A3 2.0 TDI com 214CV (reais) e tem Nitro :p , é produto nacional, apesar de andar com matricula espanhola.

Não conhecia. Mas tb te digo. Se com um Bloco TDI 110 cv se tira 274 cv,

esse com nitro não deveria ter bem mais do que isso ?

Era interessante que o dono do carro coloca-se aqui as modificações, tipo projecto.

Que dizes ? :wink:

Pedro Completo disse:
Nesse capitulo deves tar enganado, eu penso que o que se sabe no Norte sabe-se no Sul, visto que somos um pais pequeno :wink:

Cumps

Estás enganado. Se assim fosse, não se via tantos supostos sabedores da arte de chiptuning, que depois por tras, tem um xispador alemão a fazer os files ou um forum de chiptuning. Depois quando dá para o torto, é que são elas.

Mas isso são outras histórias :wink:

Abraço
 
Larke disse:
Ya existe meia duzia de casas mt boas no norte assim como no sul cada um faz as suas opçoes espero ter feito uma boa . . . . ja agora se keres publicitar o autor da tua repro e a achas mt boa Escreve bem o nome da empresa pq esta mal escrito . . . . :)

Isso é verdade, mas conta-se pelos dedos :wink: secalhar nem pelos dedos. O problema são muitas vezes os "copy-paste". CTRL + C que saiem mal. a luzinha amarela começa a piscar e depois ? manda-se um mail e espera-se. Esta é uma realidade. Quer a Norte, quer a Sul.

Larke disse:
Se quisesse por 214 cv tb punha ate mais de certeza e tudo uma questao de euros mas neste momento ng sabe kuantos vou por mas nitro nao vou colocar de certeza acho ke para atingir esse valor nao e necessario nitro . . .

cumps

Como é obvio. 214 cv nesse bloco é facil, sem nitro. :wink:

Quanto ao erro, resolve isso porque parece mal :wink:

Abraço
 
Larke disse:
Goodspeed disse:
Boas.

Esse problemas acontecem nos primeiros A3 2.0 TDI. Um defeito de fabrico na cabeça do motor, onde eram montadas cabeças empenadas. A maioria dos A3's antes de 2004/3, foram mudadas as cabeças. Depois dessa data ficou resolvido. Quando a repros, este bloco é fraco a nivel de turbo, aguentando pouca pressão. Os sintomas no turbo são evidentes.

Conheço alguns casos e a resolução é baixar a potencia.

Não se como virá o bloco com 170 cv, nem se virá para o A3. Mas para mim, este 2.0 tem sido uma desilusão.

Abraço


O meu é de 01/2004 a matricula (foi de certeza construido em 2003) tem 75000km agora a garantia acaba daki a 1 mes :) amanha vou fazer uma reprozita la po norte . . . . :twisted:

Larke, conta lá aqui a nós como ficou o carro ? eu já sei ihihihih :D

Abraço
 
Goodspeed disse:
Larke disse:
Goodspeed disse:
Boas.

Esse problemas acontecem nos primeiros A3 2.0 TDI. Um defeito de fabrico na cabeça do motor, onde eram montadas cabeças empenadas. A maioria dos A3's antes de 2004/3, foram mudadas as cabeças. Depois dessa data ficou resolvido. Quando a repros, este bloco é fraco a nivel de turbo, aguentando pouca pressão. Os sintomas no turbo são evidentes.

Conheço alguns casos e a resolução é baixar a potencia.

Não se como virá o bloco com 170 cv, nem se virá para o A3. Mas para mim, este 2.0 tem sido uma desilusão.

Abraço


O meu é de 01/2004 a matricula (foi de certeza construido em 2003) tem 75000km agora a garantia acaba daki a 1 mes :) amanha vou fazer uma reprozita la po norte . . . . :twisted:

Larke, conta lá aqui a nós como ficou o carro ? eu já sei ihihihih :D

Abraço


Ehehehe que cuscos :) Bem o carro ta espectacular afinal tinha 150cv de origem e ficou com aquilo que eu quis posso dizer que agora o ponteiro bate nos 240km(nao sendo essa a velocidade real +-220 reais)
em relaçao a potencia parece que estes carros sao frakinhos de turbo e no fim de a potencia la estar a bem da fiabilidade mandei retirar uns cavalitos mais tarde divulgo o teste de potencia .
A Merd* toda é que com 75kkm tenho a embraiagem nas couves entre as 2000 rpm e as 2500 rpm em 6ª patina :(
De resto tudo espectacular desde o atendimento a ter aquilo que pretendia. . . :) pessoas 5*
 
Larke disse:
Goodspeed disse:
Larke disse:
Goodspeed disse:
Boas.

Esse problemas acontecem nos primeiros A3 2.0 TDI. Um defeito de fabrico na cabeça do motor, onde eram montadas cabeças empenadas. A maioria dos A3's antes de 2004/3, foram mudadas as cabeças. Depois dessa data ficou resolvido. Quando a repros, este bloco é fraco a nivel de turbo, aguentando pouca pressão. Os sintomas no turbo são evidentes.

Conheço alguns casos e a resolução é baixar a potencia.

Não se como virá o bloco com 170 cv, nem se virá para o A3. Mas para mim, este 2.0 tem sido uma desilusão.

Abraço


O meu é de 01/2004 a matricula (foi de certeza construido em 2003) tem 75000km agora a garantia acaba daki a 1 mes :) amanha vou fazer uma reprozita la po norte . . . . :twisted:

Larke, conta lá aqui a nós como ficou o carro ? eu já sei ihihihih :D

Abraço


Ehehehe que cuscos :) Bem o carro ta espectacular afinal tinha 150cv de origem e ficou com aquilo que eu quis posso dizer que agora o ponteiro bate nos 240km(nao sendo essa a velocidade real +-220 reais)
em relaçao a potencia parece que estes carros sao frakinhos de turbo e no fim de a potencia la estar a bem da fiabilidade mandei retirar uns cavalitos mais tarde divulgo o teste de potencia .
A Merd* toda é que com 75kkm tenho a embraiagem nas couves entre as 2000 rpm e as 2500 rpm em 6ª patina :(
De resto tudo espectacular desde o atendimento a ter aquilo que pretendia. . . :) pessoas 5*

Boas

Eu soube á noite :twisted: ...Estive a falar com o homem dos Bits :wink: . Eu tinha-te dito que esse turbo é mais fraco :? .

Mas como ficou, está garantida a fiabilidade do turbo. Tens pouca

pressão :wink:

Em relação á embriagem, não há bela sem senão :( o meu até agora aguenta-se bem, mas qq dia terá de levar um reforço. Ja se sabe. Mesmo stock, elas patinam, portanto não é problemático :wink:

Agora goza bem o carro e depois mete os graficos.

Abraço

P.S - Quanto ás pessoas, são aquela maquina :wink:
 
A pedido de varias familias aqui fica o grafico de potencia Stock :) o resto logo vai . . . . Aquela ligeira curva de perda de potencia na zona das 2000 rpm é a embreiagem a patinar . . . .

 
Goodspeed disse:
xsport disse:
Um 2.0 reprogramado :twisted: tenho de ver isso :D

Mete ai os graficos :wink:

Boas

um ? eu conheço uns 5 ou 6 :wink:, todos eles nesta mesma onde :wink:

Se quiseres, tambem tratamos do teu :wink:

Abraço

:D
Qualquer dia, qualquer dia, tenho de pensar nisso :twisted:
 
Boas

Como não sou gajo de muitas conversas, nem vou comentar os vossos desabafos :wink: .

O 2.0 que falo tem unicamente repro. Não penso que seja muito fiável, mas... ele anda aí. Falo de um carro para o dia-à dia.

Em relação ao erro :oops: . Acontece. Escrevo poucas vezes a palavra.
 
Pedro Completo disse:
Boas

Como não sou gajo de muitas conversas, nem vou comentar os vossos desabafos :wink: .

O 2.0 que falo tem unicamente repro. Não penso que seja muito fiável, mas... ele anda aí. Falo de um carro para o dia-à dia.

Em relação ao erro :oops: . Acontece. Escrevo poucas vezes a palavra.

Boas.

Penso que fazes muito bem porque comentar esta realidade deve ser complicado...aliás mostrar o contrário. :wink:

Bem, voltando ao 2.0 bufante, pelo que li tinha NITRO ou estou enganado :? :? Portanto já é só repro..mas tudo bem.

Quanto ao erro, deixa lá, foi só um reparo. :wink:

Abraço
 
Bem aqui fica um pequeno exemplo do que a reprogramaçao consegue fazer antes dela nao conseguia passar dos 210km/h e uma foto do gps ke esta instalado no meu telemovel:)
 
Back
Top