Dyno A3 2.0Tdi imagem pag3

Fui fazer o teste de potencia ao carro, qual nao foi o espanto qdo me deu apenas 139.2 e 326nm..
Nao seria suposto dar valores superiores e nao inferiores?? era um dyno day e tds os carros deram valores superiores excepto o meu :evil:
Amanha vou a audi lvar o carro e vou perguntar o que se passa..

Senao leva repro em cima!! :twisted:
 
Foi em que banco?? Podes meter ai o grafico do Dyno??

Repro
icon_twisted.gif
 
Nao tenho scanner, tirei uma foto mas n da para perceber as letras..amanha peço a alguem para scannar e ponho aki
 
A repro n é a soluçao de falta de cavalos stock... alias é a pior coisa k se pode fazer(eu k o diga)!
Veja bem o k se passa cm o carro antes de fazer qq coisa! Dps perde a garantia...

Cumps
 
xsport disse:
Foi em que banco?? Podes meter ai o grafico do Dyno??

Repro
icon_twisted.gif

Esqueci de dizer foi na DM!
Mas pelosvistos tb deu cv a menos a mais gente!

Vou la voltar c umtdi 150 e um 130 e dps comparo os dados
 
Artur Costa disse:
A repro n é a soluçao de falta de cavalos stock... alias é a pior coisa k se pode fazer(eu k o diga)!
Veja bem o k se passa cm o carro antes de fazer qq coisa! Dps perde a garantia...

Cumps

pk? o que se passou?
 
Eu medi 112cv de origem(2cv a mais).
Dps modifikei o carro e fikei cm 109cv... e dps fiz a repro... e o erro estava ai , so devia ter feito repro qd tivexe cerca de 120cv cm a mecanica k tinha se n estava a gastar gasoleo a mais k n estava a usar!

Verifike os filtros todos e cmo smp a MAF!

Cumps

P.S. De qq maneira n esta fraco o carro... so podia tar melhor.
 
Boas

Esse dyno está estranho. Eu tenho um amigo com um A3 2.0 TDI de 2003 que acusou num banco VAMAG, igual ao do daniel, 153 cv motor.

Posso postar aqui se for necessário :wink:

Abraço
 
A pedido de muitas familias, aqui fica

A3_2.0_TDI.jpg


Realmente passa-se algo com esse bloco.

Depois arranja o dyno para vermos as diferenças.

Abraço

P.S - neste momento não tenho foto mais pequena :oops:
Está no meu ftp em que não tenho acesso daqui. :p

Sorry :wink:
 
O banco da AP é mais generoso k o da DM qt a mim... o k eu tenho visto em Maha sao 145cv tirados dos A3 e A4 stock!

Cumps
 
Boas

Seja como for, e indo pelos valores do MAHA, algo se passa.

Nem o meu stock deu isso.

:arrow: devilboy : vai á audi ver o que se passa :wink:

Abraço
 
Pois é, fui a audi entregar o carro e o gajo diz-me k o carro perdeu a garantia no dia 7 ou seja ONTEM!!!! e que nao podia fazer nada que teria de pagar todas as reparacoes :evil:
Amanha liga-me a dizer qto é, se o carro n tiver a puxar em condicoes leva repro ate rebentar ou é vendido. :evil:

Grandes FDP, mas ainda me vao ouvir.. :x
 
devilboy disse:
Pois é, fui a audi entregar o carro e o gajo diz-me k o carro perdeu a garantia no dia 7 ou seja ONTEM!!!! e que nao podia fazer nada que teria de pagar todas as reparacoes :evil:
Amanha liga-me a dizer qto é, se o carro n tiver a puxar em condicoes leva repro ate rebentar ou é vendido. :evil:

Grandes FDP, mas ainda me vao ouvir.. :x

Leva a outra Audi! Eskece esses gajos! Por 1a semana dizerem te isso...

Se a garantia n te ajudar um gajo ajuda te no k for possivel :wink:

Comexa por uma revisao e dps muda a MAF.


Cumps
 
Back
Top